Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor(a) PL/SQL
Accenture em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor(a) PL/SQL

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais para a área de NET_PL SQL para criar, construir e configurar aplicativos para atender aos requisitos de processos de negócios e aplicativos.

**Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Avaliações da Accenture

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando

Muito boa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: capacidade de participação em vários projetos, participação nos lucros da empresa, preza o bem estar dos funcionários. dia da fruta 2x por semana

Contras: salario baixo para o trabalho executado, se comparado com outras empresas de TI na região. Jornada de trabalho exaustiva dependendo do projeto

Conselhos para presidência: Realizar uma política de retenção de talentos efetiva, pois a que existe atualmente não funciona. A Accenture praticamente perde seus melhores talentos por não oferecer uma contra proposta a altura do funcionário