Vaga de Desenvolvedor(a) PHP Pleno
IPDV Online em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) PHP Pleno

DESCRIÇÃO

A IPDV procura profissionais para integrar nosso time de desenvolvimento.

Serão diferenciais:
* Uso de ferramentas da Atlassian como BitBucket e SourceTree;
* Ter trabalhado com Jenkins;
* Ter desenvolvido aplicações para ambientes de alta disponibilidade.

REQUISITOS

• Domínio em pelo menos uma das linguagens de programação/plataforma: phonegap, php ou coldfusion
  • Experiência com banco de dados sql server, mysql e postgresql realizando consultas e criando stored procedures, triggers e views
  • Angular, bootstrap e jquery
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da IPDV Online

Empresa boa porém poderia ser melhor ( para com os funcionários )

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa tem uma equipe bastante unida, o vale transporte é ótimo, o ambiente de trabalho bem bacana, você tem liberdade para expor suas idéias, é um mútuo aprendizado com o trabalho, você pode utilizar tecnologias novas.

Contras: Você trabalha muito, não tem muita organização nos projetos, não tem uma expectativa de crescimento, sempre você é requisitado para ficar depois do horário, demanda de outras pessoas acabam ficando na sua mão de ultima hora, Assistência médica não é lá aquelas coisas, Curto prazo para entrega dos projetos, aumento de salário somente pelo dissídio.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários no todo, pois todos são participantes dos projetos, ouvir mais os funcionários e ser menos imperativo.

Crescente

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa nova que está crescendo e junto com ela os seus colaboradores também. A empresa tem uma excelente estrutura. Bem localizada.

Contras: De modo para que venha melhorar cada vez mais e mais a empresa. A empresa deveria ter mais benefícios como plano odontológico, Plano de carreira.