Vaga de Desenvolvedor(a) PHP Full Stack
iSET em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor(a) PHP Full Stack - Pleno

Descrição da empresa

Somos a única plataforma de e-commerce certificada nível Named Account na Amazon.
O nosso ambiente de trabalho é colaborativo e ideal para quem quer se qualificar cada vez mais. Aqui, valorizamos quem faz acontecer em um mercado em constante mudança. Estamos constantemente em busca de novas tecnologias e conhecimentos, sempre abertos a novas ideias.

O que nós buscamos

Estamos em busca de um desenvolvedor Full Stack com experiência mínima de 3 anos que adora desafios para nos ajudar!!
Somos uma empresa de aplicações web focada em e-commerce, uma das maiores plataformas do Brasil.
Atualmente estamos com a posição de desenvolvedor(a) Full Stack em aberto, e queremos conhecer você.

Estamos com vários desafios de planejamento, monitoramento e evolução de aplicações que hoje utilizam diversas tecnologias.

Buscamos alguém que alem de gostar de desafios, se encaixe no ambiente descontraído e informal da empresa, contribuindo para o crescimento de todos!

O que precisamos?

Pessoas capacitadas e que se destaquem na sua área alem de ter experiências desafiadoras, profissionais que saibam trabalhar em equipe e que gostem de jogar dota! Que consigam resolver grandes problemas com agilidade e competência.

Se você acha que seu perfil se encaixa, a iSET está pronta para lhe receber. Venha nos conhecer!

Principais responsabilidades

• Modelagem e definições tecnológicas da solução e módulos Web e Mobile.
  • Desenvolver, suportar e evoluir nossa plataforma de tecnologia, aplicando as melhores práticas de desenvolvimento agil, e com as melhores práticas de segurança da informação.

O que nós oferecemos

Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Participação nos lucros;
Seguro de vida;
Acesso a diversos cursos e/ou treinamentos;
Ótimo ambiente de trabalho

Avaliações da iSET

Ótimo para novos profissionais.

DevOps

Prós: Excelente local para aprender novas tecnologias, o gerentes são muito abertos novas idéias e o acesso à diretória é facilitado. Recomendo para novos profissionais.

Contras: Empresa em crescimento e em organização. Algumas tarefas que parecem simples, podem se complicar devido a falta de estudo do por que tais atividades devem ser feitas e outras não.

Conselhos para presidência: Devem se organizar melhor em suas responsabilidades.

Oportunidade de crescimento e aprendizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente extremamente descontraído, chefes/gerentes sempre abertos para críticas e melhorias, local de trabalho sempre no contra fluxo em horários de pico, oportunidade de experimentar novas tecnologias, tempo para estudo e horário flexível de acordo com o projeto e prazos.

Contras: Por ainda estar em crescimento acaba sendo uma empresa muito desorganizada em muitos aspectos, outro ponto muito ruim é que muitas decisões são tomadas sem base de estudo, apenas por experiência de pessoas específicas sem se fazer de fato uma análise da necessidade de determinadas implementações ou mudanças em seus sistemas.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com seus funcionários e organizar mais a forma com que os processos são geridos na empresa.