Vaga de Desenvolvedor(a) PHP / Angular 2+
Webeleven em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) PHP / Angular 2+

DESCRIÇÃO

Estamos com uma vaga aberta para desenvolvedor web PHP com ótimos conhecimento de Angular 2+.
O nível do profissional está em aberto, podendo ser desde Pleno até Sênior.

REQUISITOS

• Conhecimentos sólidos e experiência comprovada com php, banco de dados mysql, html, css e javascript / jquery
  • Conhecimentos sólidos e experiência comprovada com angular 2+

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Salário: a definir dependendo do perfil do profissional
  • Localização: a 5 minutos da estação parada inglesa do metrô (são paulo / sp).

Avaliações da Webeleven

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para se trabalhar no que se tange a qualidade de vida, ambiente super tranquilo, descontraído (constantemente rola umas festinhas), pessoas legais e muito profissionais, liberdade para opinar e exercer o seu trabalho da melhor maneira possível. No geral não há muita pressão (exceto em projetos com prazos muito curtos), possibilidade de home office, bom plano de saúde. Sem dúvidas recomendo a empresa, quem estiver em dúvida e estiver lendo esse comentário, pode confiar.

Contras: Eu diria que o único ponto negativo é o salário, são valores medianos, apesar de haver aumentos anuais, ainda sim é um valor a baixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Além da valorização pessoal, que de fato ocorre, valorizar mais no sentido financeiro e ter um plano de carreira mais explícito.

Um ótimo lugar, que ainda pode e vai melhorar.

Prós: Ambiente, cases, oportunidades de aprendizado, localização, metodologia de trabalho, divisão de trabalho, feedbacks. Todas as essas coisas juntas que fazem com que a gente sempre se sinta em casa.

Contras: A falta de um plano de carreira melhor, mas isso só ocorre por ainda ser uma agência de médio porto. Contudo a várias formas de aprendizado, pois a webeleven trabalha com grandes clientes.