Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor(a) Parceiro(a) da Comunidade
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor(a) Parceiro(a) da Comunidade

O time de desenvolvimento é onde bate o coração da Hotmart. Por causa dele, conseguimos desenvolver novas funcionalidades em nossa plataforma, criar produtos diferenciados e fazer com que a nossa marca conquiste uma presença digital cada vez mais forte. Para isso, é preciso trocar ideias, estar em contato com a comunidade de desenvolvimento dentro e fora da empresa e dialogar com profissionais da área em todos os lugares do mundo. Se você tem interesse em nos ajudar a construir essa ponte, esta oportunidade pode ser para você!

Para ocupar essa posição, será preciso participar da organização e do apoio à realização dos eventos internos da Hotmart, tais como HotnCode, HotnCode Guest, HotnCode MeetUp, HotnCode Festival, HackWeek, Hands On, etc, Recruiter Express, Hackathons

Também será necessário contar com você para apoiar processos seletivos, captação de patrocínio, palestras, engajamento da participação dos Troopers, parcerias com faculdades, visitas, organização de onboarding e treinamentos, entre outros.

Para fortalecer a atuação da comunidade, desejamos que você esteja sempre por dentro das novidades e participe da manutenção das mídias de divulgação, do radar de tecnologia, mapeamento de conhecimento, seleção de professores, trilhas Alura, trilhas no Club e no Sparkle, canal no Youtube, Blog Tech, Podcasts e que lidere as atividades na Garagem de Inovação e Opensource.

Estamos em plena expansão global, por isso, conhecimento em outros idiomas é sempre bem-vindo. Não deixe de nos contar se você fala outras línguas, principalmente inglês e espanhol.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, alelo multi-benefícios, lanches à vontade, diversos convênios, auxílio creche, incentivo à idiomas e ações de educação, confraternizações constantes e local diferenciado.

Ah! A Hotmart é uma empresa muito dinâmica, que muda muito rápido, por isso, é ótimo contar com profissionais que se adaptam a mudanças constantes, que não têm medo do novo e que tenham bastante fome de conhecimento para aprender e ensinar muito todos os dias!

Estamos entre as melhores médias empresas de Tecnologia e Informação para se trabalhar, segundo a GPTW. Será um prazer contar com o seu talento no nosso time!

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Avaliações da Hotmart

A oportunidade da vida

Prós: Oportunidade de crescimento constante a todos que se dedicam e apresentam resultados, ambiente amistoso, construtivo e dinâmico. Mudanças constantes.

Contras: Sofrem um pouco a dor do crescimento exponencial. Sempre com novas demandas, necessidade de adaptação dos processos para uma empresa cada vez mais robusta.

Prós: A cultura da empresa é algo de se admirar pois é claro todo o engajamento por trás do trabalho realizado. É realmente algo admirável e que inspira outras empresas próximas.

Contras: Para mim, o Plano de Carreira ainda é bem obscuro. Está claro que a empresa quer dominar o mundo no melhor dos sentidos, porém não nos fornece uma informação direta de como podemos realizar isso mais rápido dentro do nosso PDC. Pode melhorar :)