Vaga de Desenvolvedor(a) .NET
Opus Software em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) .NET

DESCRIÇÃO

Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos.

REQUISITOS

• C#, sql e angularjs

Avaliações da Opus Software

Excelente ambiente e equilibrio pessoal x profissional.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente excelente, respeito mútuo entre todos os funcionários e direção. Além disso, a empresa mantém foco no crescimento profissional e pessoal, oferecendo possibilidades de aprendizado constante, RH organizado focado nos funcionários de forma honesta e sincera.

Contras: É uma empresa pequena, se a ambição profissional for muito alta (ex: virar diretor, ter uma grande equipe pra gerenciar, viajar para outros países constantemente), poderá se ver frustado ao longo do tempo. Não é esse o perfil da empresa.

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente de trabalho, a empresa possui preocupação com as pessoas e geralmente atende as solicitações das equipes. Existe horário flexível e home office, os benefícios são ótimos. Todos os Diretores e Presidente conhecem todos os funcionários pelo nome. Todos são muito importantes e não apenas mais um.

Contras: Não consigo visualizar nenhum ponto negativo, pois a empresa faz o impossível para tornar o melhor ambiente possível e leva em conta as considerações dos times.