Vaga de Desenvolvedor(a) .NET
Grupo Comunique-se em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) .NET

DESCRIÇÃO

No time de Tecnologia do Comunique-se você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar...

Estamos buscando um(a) Desenvolvedor(a) Pleno com muita bagagem para revolucionar e acelerar os resultados de uma de nossas mais novas plataformas: o Influency.me

Você tem loucura por resultados, atitude empreendedora e causa sempre um efeito UAU nos seus trabalhos? Então você tem nossos valores e pode encarar esse desafio fazendo parte da nossa equipe!

REQUISITOS

• Graduação nas áreas de ti ou áreas afins
  • Experiência / conhecimento em .net core
  • Arquitetura de microserviço;
  • Designs patterns;
  • Solid
  • Ddd
  • Experiência com práticas ágeis como scrum, kanban e xp
  • Testes automatizados

Avaliações da Grupo Comunique-se

Excelente lugar para trabalhar!

Prós: Oportunidade de crescimento para quem faz acontecer, Liberdade para inovar e expor ideias, transparência da empresa, comunicação interna, ambiente acolhedor e divertido para trabalhar.

Contras: Pessoas jovens com pouca experiência/conhecimento. Demora na dispensa de colaboradores com baixa adesão aos valores da empresa e falta de bom senso de alguns colegas com a liberdade que temos na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas!

Ambiente só para aprender

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é agradável, fácil para fazer amigos, empresa teve um grande crescimento nos últimos tempos, há sim profissionais que vestem a camisa da empresa, que estão ali porque gostam do que faz.

Contras: Não há um gestor que te desenvolva, em alguns momentos falta comunicação entre pessoas do departamento, situações muitas vezes "chatas", poderia ter um plano de carreira/desenvolvimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Enxergar mais os funcionários, valorizar seu trabalho e apostar no seu desenvolvimento.