Vaga de Desenvolvedor(a) .NET
Grupo Comunique-se em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) .NET

DESCRIÇÃO

No time de Tecnologia do Comunique-se você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar...

Estamos buscando um(a) Desenvolvedor(a) Pleno com muita bagagem para revolucionar e acelerar os resultados de uma de nossas mais novas plataformas: o Influency.me

Você tem loucura por resultados, atitude empreendedora e causa sempre um efeito UAU nos seus trabalhos? Então você tem nossos valores e pode encarar esse desafio fazendo parte da nossa equipe!

REQUISITOS

• Graduação nas áreas de ti ou áreas afins
  • Experiência / conhecimento em .net core
  • Arquitetura de microserviço;
  • Designs patterns;
  • Solid
  • Ddd
  • Experiência com práticas ágeis como scrum, kanban e xp
  • Testes automatizados

Avaliações da Grupo Comunique-se

Excelente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente descontraído, pessoas super competentes. Muita liberdade e abertura para novas idéias. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: Politica salarial e de benefícios poderia ser melhor estudada, assim como a avaliação de pessoas. Tenho a sensação de que quanto mais você faz, mais a empresa quer.

Conselhos para presidência: Empresa precisa melhorar os benefícios

Prós: Liberdade, as pessoas são livres dentro da empresa, a maioria dos gestores tem uma postura excelente e é um bom lugar para ss trabalhar, tem um bom círculo de pessoas

Contras: Favoritismos em relação aos colaboradores. Alguns gestões deixam a desejar, já outros tem postura.excelente. Aqui você tem possibilidade de crescimento.