Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile | São Paulo Office
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Desenvolvedor(a) Mobile | São Paulo Office

Nosso time de engenharia cresce a cada dia e estamos sempre ligados em entregar mais e melhor! SEMPRE! Se você é apaixonado por tecnologia, guiado a desafios, pro-ativo e gosta de aprender, venha fazer parte do nosso time! Trabalhamos com as melhores práticas do mercado, somos ágeis, gostamos muito de automatização, testes e otimizações, participamos do processo das tomadas de decisão e ainda por cima trabalhamos com um stack de tecnologias bem interessantes!

Estamos precisando de pessoas que estejam afim de fazer parte da maior startup de edtech do Brasil, aprendendo, entregando valor e mudando vidas!

QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES NO DIA A DIA?

• Construir aplicações para Android e iOS utilizando React Native;
  • Eventualmente realizar algumas adaptações/manter e documentar APIs no back-end com linguagens OO e funcionais (como Node JS, Ruby e Elixir);
  • Implementar mockups do time de design, com atenção aos detalhes visuais e compatibilidade entre devices;
  • Publicar o apps Android e iOS nas respectivas stores;
  • Priorizar e tratar bugs e exceções reportados em produção;
  • Contribuir em decisões de arquitetura sobre novas partes do projeto.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA VOCÊ SE CANDIDATAR?

• Ter experiência com desenvolvimento web full stack, com enfâse em front end;
  • Ter experiência com desenvolvimento de apps (seja nativo, híbrido ou PWA);
  • Estar antenado às recentes evoluções da linguagem Javascript (ECMA6+);
  • Conhecer stack de desenvolvimento de front end moderna (WebPack, Babel, Yarn, NPM, etc);
  • Ter compromisso em produzir código bem estruturado, testado e escalável.

EXPERIÊNCIA NESSAS ÁREAS SÃO RELEVANTES, MAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS

• Node.js;
  • React ou Vue.JS;
  • Conhecimento em frameworks web (Rails, Phoenix, Express);
  • Bancos de dados SQL e NoSQL (Postgres, MySQL, Redis, Mongo);
  • Microservices;
  • Integração contínua;
  • Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE).

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ:

• Gosta de construir coisas e tem um perfil "maker";
  • Se identifica com um ambiente de startup, com muito trabalho (mas também muito divertido);
  • É um(a) lifelong learner e está sempre aprendendo coisas novas;
  • Acredita em fazer as coisas com amor.

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM:

• Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • No dress code
  • Comida caseira todos os dias
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

Incrível

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras: É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.