Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile
Just Digital em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile

DESCRIÇÃO

Se você é Desenvolvedor(a) com experiência em desenvolvimento de aplicativos mobile esta vaga é para você!
Estamos em busca de desenvolvedores apaixonados por construir produtos digitais de qualidade, que estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias, envolvidos e engajados com comunidades de software.

Possuir conhecimento em alguma das tecnologias abaixo:

REQUISITOS

• Desenvolvimento nativo ios
  • Desenvolvimento nativo android
  • React / react-redux
  • React native: integração com ios e android

Avaliações da Just Digital

Pouco profissional

Scrum Master

Prós: - Métodos ágeis; - Gestão Inovadora 3.0; - Comunidades de prática; - Network legal; - Horário flexível; - Um lugar muito bom para aprender. Não tenho muitos pontos positivos.

Contras: - Manipulação com funcionário; - Cenário politico caótico; - Salário baixo; - Pouca preocupação com funcionários; - Benefícios muito ruins; - Pré-Julgamento ruim fora do comum; - Pessoas iniciantes demais; - Tecnologia fraca; - Áreas mal definidas (Comercial, Departamento Pessoal, etc...) - Pessoas pouco profissionais; - Projetos mal vendidos; - Não possui PLR;

Conselhos para presidência: Seja neutro e imparcial, não faça intrigas e nem parte de panelinhas. Haja com o coração e equilíbrio, como esta escrito nos valores da Just.

Legal

Analista Desenvolvedor de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente acolhedor e cultura ágil

Contras: Falta de clareza nos processos