Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile
Just Digital em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile

DESCRIÇÃO

Se você é Desenvolvedor(a) com experiência em desenvolvimento de aplicativos mobile esta vaga é para você!
Estamos em busca de desenvolvedores apaixonados por construir produtos digitais de qualidade, que estejam atualizados com as melhores práticas e tecnologias, envolvidos e engajados com comunidades de software.

Possuir conhecimento em alguma das tecnologias abaixo:

REQUISITOS

• Desenvolvimento nativo ios
  • Desenvolvimento nativo android
  • React / react-redux
  • React native: integração com ios e android

Avaliações da Just Digital

Liberdade para tratar a empresa como sua, e mudar o que precisar para melhorar o modelo de trabalho.

Prós: - Liberdade para atuar em várias frentes dentro da empresa; - Confiança da diretoria para experimentar novos modelos de trabalho; - Equipe técnica muito competente e engajadas em promover a melhoria contínua; - Confiança da empresa em promover pessoas a novos cargos; - Confiança da diretoria na equipe técnica para direcionar qual a melhor tecnologia a ser utilizada no projeto; - Processo de contratação maduro, eficiente e muito elogiado pelos candidatos.

Contras: - Pouca padronização entre times de desenvolvimento; - Falta de um modelo maduro de avaliação de desempenho dos funcionários; - Falta de um modelo unificado de maduro de métricas de performance da operação.

Pouco profissional

Scrum Master

Prós: - Métodos ágeis; - Gestão Inovadora 3.0; - Comunidades de prática; - Network legal; - Horário flexível; - Um lugar muito bom para aprender. Não tenho muitos pontos positivos.

Contras: - Manipulação com funcionário; - Cenário politico caótico; - Salário baixo; - Pouca preocupação com funcionários; - Benefícios muito ruins; - Pré-Julgamento ruim fora do comum; - Pessoas iniciantes demais; - Tecnologia fraca; - Áreas mal definidas (Comercial, Departamento Pessoal, etc...) - Pessoas pouco profissionais; - Projetos mal vendidos; - Não possui PLR;

Conselhos para presidência: Seja neutro e imparcial, não faça intrigas e nem parte de panelinhas. Haja com o coração e equilíbrio, como esta escrito nos valores da Just.