Vaga de Desenvolvedor (a) Mobile IOS
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor (a) Mobile IOS

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa).
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco, Flórida e Nova Iorque);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Experiência com desenvolvimento de software;
  • Experiência com iOS SDK;
  • Experiência com metodologias Ágeis;
  • Experiência com tecnologias relacionadas a desenvolvimento móvel, tais como iOS SDK, Objective C, Cocoa, xcode IDE e REST/JSON;
  • Conhecimento em novas técnologias como SWIFT é um diferencial;
  • Inglês avançado.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Best Place to Work

Software Engineer Sênior

Prós: Excelente oportunidade profissional, ambiente amigável e familiar, flexibilidade de horários e oportunidade de aprendizado contínuo através de projetos desafiadores e laboratórios internos. Experiência com ambiente/clientes internacionais é um grande diferencial.

Contras: Por estar em uma transição entre startup e grande empresa, possui algumas dificuldades em alguns processos. Perdeu bastante da cultura de falar inglês no escritório e muitas vezes o foco em contratar mais pessoas ofusca a retenção de funcionários.

Empresa em constante movimento

Prós: Empresa em constante movimento para avaliar seus processos e verificar GAPs. A empresa cresceu muito rápido nos últimos anos, mas o foco dos fundadores é sempre manter a cultura, que é o diferencial. Nos últimos meses foi nítido o empenho de todos os funcionários para cada dia mais fazer a empresa melhor. Isso é muito legal de fazer parte!

Contras: Os pontos positivos já dizem um pouco o único ponto negativo, crescer rápido e manter a cultura que faz o diferencial da empresa. Não é um ponto negativo, mas sim um desafio.