Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile (iOS / Android)
RedFox em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile (iOS / Android)

DESCRIÇÃO

Quer trabalhar com desenvolvimento em uma equipe jovem e empreendedora? Então venha fazer parte desse hub de inovação & tecnologia. Somos o 1º Hub de Venture Innovation do Brasil!
Nós ajudamos empresas a desenvolverem tecnologias inovadoras para solucionar problemas reais. Nosso hub é composto com ex executivos de grandes empresas e instituições de ensino como: MIT, Harvard, McKinsey, PwC, Accenture, entre outros.

Procuramos apaixonados por desenvolvimento com vontade de crescer junto à RedFox e aprender muito durante este processo. O aprendizado por aqui vai além da área de desenvolvimento e inclui também o desenvolvimento constante de novos modelos de negócios, novas startups, vendas e Customer Success.

REQUISITOS

• Android e ios (swift), com experiência preliminar e app publicado
  • Sqlite ou outro banco local
  • Experiência no consumo de apis
  • Morar em são paulo capital ou ter disponibilidade para trabalhar na capital
  • Ter concluído gradução em tecnologia, como ciências da computação, análise de sistemas, etc.
  • Ter bom raciocínio lógico e ser auto-didata, ou seja, gostar e querer aprender
  • Ter bom senso e responsabilidade quanto à organização, entregas e gestão de tempo
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Acesso fácil a estação república - linha vermelha do metrô.

Avaliações da RedFox

Ótima empresa.

Representante de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa. Ambiente de trabalho bem descontraído. Apesar de ser uma central de atendimento não tem ambiente de uma. Uma ótima oportunidade de aprendisadl.

Contras: Falta de benefícios. A empresa ainda é pequena e muito nova. Ainda passa impressão de ser um pouco bagunçada. Principalmente referente a departamentos.