Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile
Forma Turismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile

DESCRIÇÃO

Oportunidade para atuar como desenvolvedor Java para Android em projeto de evolução e manutenção em ambiente que promove a troca de conhecimento entre colaboradores e o aprendizado.
Regime de contratação CLT das 10h às 19h.

NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE HOME OFFICE.

REQUISITOS

• Experiência prévia com git
  • Sólidos conhecimentos em orientação a objetos (herança, interface, encapsulamento e polimorfismo)
  • Experiência prévia em desenvolvimento java para android
  • Experiência prévia com criação de temas/ estilos para android (xml)
  • Experiência prévia com android studio
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Forma Turismo

Uma grande empresa para se trabalhar

Gerente de Atendimento

Recife, PE

Prós: Uma empresa muito inovadora e sempre com espírito de família. Sempre com muito reconhecimento aos colaboradores e com oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Às vezes alguns assuntos pertinentes não são expostos aos colaboradores, acho que a comunicação interna da empresa poderia melhorar, talvez com uma mídia eletrônica mensal informando o que aconteceu naquele mês.

Conselhos para presidência: Continuem com este espírito de Família!!!

Um ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O Clima organizacional e a cultura da empresa, são sem duvidas questões que fazem com que a empresa seja reconhecida como um bom lugar para se trabalhar. Você se apaixonada pela Forma.

Contras: Até o atual momento, não tenho ponto negativo a destacar em relação a empresa e suas politicas, sejam ela formais ou informais. Como toda empresa as vezes pode até surgir um problema, mas nada que uma conversa não resolva.