Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile
Beijaflore do Brasil em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile

Descrição da empresa

Consultoria Francesa que atua com Gestão de Projetos e Tecnologia. Está no mercado desde 2010 e chegou no Brasil em 2016. Temos uma cultura diferenciada, onde priorizamos a qualidade de vida de nossos consultores.

O que nós buscamos

Atuar com desenvolvimento de aplicativo Mobile.
Atuar com levantamento de requisitos, especificação funcional, definição de escopo.
Inglês avançado – leitura, escrita e conversação.
Disponibilidade de horário

Necessária experiência nas seguintes tecnologias:
* Spark
* Python
* PowerCenter
* Shell Script
* Experiência em Banco de Dados.
* CSS, HTML, Jquery.

Principais responsabilidades

Desenvolvimento de aplicação Mobile, utilizando as tecnologias citadas.

O que nós oferecemos

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, PLR.
Horário: segunda a quinta-feira (09h às 19h) e sexta-feira (09h às 18h).

Avaliações da Beijaflore do Brasil

Excelente ambiente para crescimento profissional!

Prós: Ambiente saudável, equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Até o momento não tenho pontos negativos para mencionar referente a companhia e nem o processo, pois estamos em fase de crescimento interno e externo.

Otima

Talent Acquisition

Prós: Empresa com ambiente dinâmico, inovador e com oportunidade de crescimento profissional. Excelente remuneração e reconhecimento pelo trabalho prestado

Contras: Não identifiquei pontos negativos na empresa, pois estou muito feliz com o ambiente corporativo e oportunidades de crescimento profissional.