Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile
Beijaflore do Brasil em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile

Descrição da empresa

Consultoria Francesa que atua com Gestão de Projetos e Tecnologia. Está no mercado desde 2010 e chegou no Brasil em 2016. Temos uma cultura diferenciada, onde priorizamos a qualidade de vida de nossos consultores.

Atividades e Responsabilidades

Atuar com desenvolvimento de aplicativo Mobile.
Atuar com levantamento de requisitos, especificação funcional, definição de escopo.
Inglês avançado – leitura, escrita e conversação.
Disponibilidade de horário

Necessária experiência nas seguintes tecnologias:
* Spark
* Python
* PowerCenter
* Shell Script
* Experiência em Banco de Dados.
* CSS, HTML, Jquery.

Requisitos

Desenvolvimento de aplicação Mobile, utilizando as tecnologias citadas.

O que nós oferecemos

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, PLR.
Horário: segunda a quinta-feira (09h às 19h) e sexta-feira (09h às 18h).

Avaliações da Beijaflore do Brasil

Consultor

Prós: Experiência em vários projetos Integração dos funcionários Liderança dos projetos Oportunidade de trabalhar em várias áreas Escritório bem localizado

Contras: Salário baixo RH com processos iniciantes Muitas atividades exercidas sem estar conforme o cargo e a função Baixa valorização do colaborador

Descontentamento

Prós: Ha funcionarios muito bons que infelizmente nao sao reconhecidos, nao sao valorizados devidamente, o mais importante para a gestao e se preocupar em puxar saco e seduzir o diretor

Contras: Pessima gestao, uma empresa pequena com pensamento pequeno e levada a opinioes de gestores nao capacitados, gestora extremamente vulgar, nao serve nem para ser analista.

Conselhos para presidência: Que o conselho Frances olhe mais para a gestao que deixou encarregada no Brasil, pessoas despreparadas vao acabar com a empresa por conta do despreparamento e vulgaridade, nao demonstra ser uma empresa seria, muito pelo contrario o desrrespeito com o funcionario e nitido por este tipo de relacionamento entre gestor e diretor que a empresa e movida por seducao...