Vaga de Desenvolvedor(a) Mobile Android
Avenue Code em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Mobile Android

Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Criar protótipos, executar testes, debugging, manutenção e updates nos sistemas da plataforma;
  • Conceber, construir e entregar soluções enxutas, escaláveis, seguras e de fácil manutenção;
  • Escrever e revisar documentação técnica, incluindo design/UX, desenvolvimento e código-fonte;
  • Analisar, revisar e modificar software para aumentar a eficiência operacional de nossos sistemas

Para isso, é necessário que você tenha:

• Ter cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Domínio da plataforma Java e frameworks de desenvolvimento de sistemas Web (back end);
  • Experiência no uso de tecnologias baseadas em Android, Android SDK e Android studio;
  • Conhecimento de estruturas com Apis Google;
  • Experiência de desenvolvimento de sistemas em ambientes distribuídos, escaláveis e de alta disponibilidade;
  • Sólidos conhecimentos em aplicações que atuam tanto como produtores quanto clientes de serviços RESTful;
  • Familiaridade com NodeJS será um diferencial;
  • Conhecimento de automação de testes: unitários, funcionais ou testes de integração;
  • Experiência em controle de versionamento com Git (desejável);
  • Vivência com um ou mais métodos ágeis de desenvolvimento: XP (principalmente as práticas de pair programming e TDD), Scrum e Kanban;
  • Inglês intermediário.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.