Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript (React.js / Node.js)
Pixter em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript (React.js / Node.js)

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) excelente Desenvolvedor(a) JavaScript que trabalhe com React.js e Node.js para trabalhar em um projeto de grande porte.

REQUISITOS

• Forte proficiência em javascript, incluindo a manipulação de dom e o modelo de objeto javascript
  • Familiaridade com novas especificações do ecmascript
  • Conhecimento de node.js e frameworks disponíveis para isso
  • Compreensão completa de react.js e seus princípios fundamentais
  • Experiência com fluxos de trabalho populares react.js (como flux ou redux)
  • Compreensão básica de tecnologias front-end, como html5 e css3
  • Autenticação e autorização do usuário entre vários sistemas, servidores e ambientes
  • Familiaridade com as modernas tubulações e ferramentas de construção de front-end
  • Experiência com ferramentas comuns de desenvolvimento de front-end como babel, webpack, npm, etc.
  • Implementando plataformas de teste automatizadas e testes unitários
  • Competência proficiente de ferramentas de controle de código, como git

Avaliações da Pixter

Desafios Diários e Ótimo Clima Organizacional!

Assistente Executiva

Prós: Clima organizacional incrível, liberdade para expressão de ideias e desenvolvimento profissional diário. Ambiente motivador, empresa com cultura startup.

Contras: Até o momento nenhum. A empresa passa por fase de expansão e estruturação, mas tudo com inteligência, seriedade e pensando no bem da equipe.

A melhor consultoria que trabalhei

Desenvolvedor Front End

Prós: Empresa inovadora, que investe nos consultores e faz o possível para que estejamos sempre trabalhando em um bom ambiente. A Pixter está sempre a frente do tempo, nos incentivando a trabalhar com soluções de ponta.

Contras: Não possui Home Office, pelo menos no projeto em que eu estava. Sei que depende do cliente. Entendo, mas pelo menos 1x na semana seria bacana negociar essa opção.