Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript (React.js / Node.js)
Pixter em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript (React.js / Node.js)

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um(a) excelente Desenvolvedor(a) JavaScript que trabalhe com React.js e Node.js para trabalhar em um projeto de grande porte.

REQUISITOS

• Forte proficiência em javascript, incluindo a manipulação de dom e o modelo de objeto javascript
  • Familiaridade com novas especificações do ecmascript
  • Conhecimento de node.js e frameworks disponíveis para isso
  • Compreensão completa de react.js e seus princípios fundamentais
  • Experiência com fluxos de trabalho populares react.js (como flux ou redux)
  • Compreensão básica de tecnologias front-end, como html5 e css3
  • Autenticação e autorização do usuário entre vários sistemas, servidores e ambientes
  • Familiaridade com as modernas tubulações e ferramentas de construção de front-end
  • Experiência com ferramentas comuns de desenvolvimento de front-end como babel, webpack, npm, etc.
  • Implementando plataformas de teste automatizadas e testes unitários
  • Competência proficiente de ferramentas de controle de código, como git

Avaliações da Pixter

Excelente ambiente para desafios e crescimento

Prós: - Empresa propõe sempre novos desafios profissionais (Vários, e olha que isso é importante para mim). - Ajuda com custos de cursos e eventos voltados a sua área especifica. - Disponibiliza "agrados" para os funcionários, como cafés da manhã, geladeira com bebidas, almoço de aniversario, etc. - Salário de acordo com o praticado no mercado (para PJ). - Tem um clima amigável que te deixa a vontade para dar opniões sobre seu trabalho e a empresa como um todo. - Relação direta com o diretor da empresa no dia-a-dia, o que deixa mais clara a importância no trabalho que está sendo feito. - Faz você se sentir como parte da empresa, proporciona uma ligação próxima com todas as áreas e com a diretoria.

Contras: - Não tem uma cultura definida (mesmo assim os funcionários mais antigos "sentem" como é a cultura, mais falta isso definido). - Não tem um plano de carreira definido ou afins definidos. - Não tem uma especificação dos cargos bem definido.

Feliz com meu trabalho

Programador Front-end Júnior

Prós: Ambiente de trabalho otimo, todos se tratam muito bem e não tem "bolada nas costas". Nunca tive nenhum problema com os Head's, sempre com prazos reais e possíveis. Pagamento sempre em dia, as vezes até adiantado para aproveitar um feriado ou datas comemorativas.

Contras: Galera nunca fica feliz com temperatura do ar, ou fica muito quente ou fica muito frio. O barulho da galera conversando as vezes atrapalha, mas nada que uma aumentada no fone de ouvido não resolva.