Vaga de Desenvolvedor(a) Javascript Pleno
Vérios Investimentos em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Javascript Pleno

São Paulo

A Vérios é a primeira empresa no Brasil a trazer uma solução completa e eficaz para os investimentos, usando tecnologia de ponta e modelos de gestão validados para resolver de forma eficiente todos os pequenos detalhes envolvidos.
Somos uma gestora de recursos autorizada pela CVM para administrar o patrimônio de nossos clientes. Utilizamos um modelo de gestão reconhecido com o Nobel de Economia, que antes era restrito somente ao "topo da pirâmide" e agora, com automação, conseguimos levar para milhares de pessoas a um custo muito reduzido e com qualidade incomparável.
Utilizamos um modelo de negócio validado nos Estados Unidos por empresas como Betterment e Wealthfront, líderes do segmento de asset management que mais cresce no país.

Estamos buscando uma pessoa disposta a encarar desafios, propor soluções e fazer parte da família Vérios.

Requisitos

• Experiência com NodeJS
  • Experiência com MongoDB
  • Experiência com testes unitários
  • Experiência desenvolvendo API Rest
  • Conhecimento em containers Docker

Benefícios

• Alimentação (Alelo R$ 27,50/dia) e transporte (ou estacionamento)
  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Bicicletário
  • Incentivo financeiro para cursos online/offline
  • Acesso aos serviços da Vérios sem pagar nossa taxa de administração e sem valor mínimo, ou seja, pode investir com a Vérios pagando apenas as taxas que pagaria na corretora se fizesse tudo sozinho
  • Smart Hour: um happy hour no escritório com cerveja e salgadinhos onde uma pessoa da equipe traz um tema para exposição e/ou discussão com os demais; ótima oportunidade para entender um tema do trabalho do outro

Avaliações da Vérios Investimentos

Excelente

Diretor

Prós: Oportunidade de implementar idéias que façam sentido para o negócio, horizontalidade nas relações e oportunidade de crescer e ser sócio.

Contras: A pressão é grande. É uma fintech em um momento complicado da economia.

Conselhos para presidência: Todas as áreas devem ser avaliadas como importantes para o sucesso e futuro do negócio.