Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript para Web Analytics
DP6 em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript para Web Analytics

Descrição da empresa

Na DP6, trabalhamos aplicando a ciência ao marketing digital. Nosso objetivo é otimizar os resultados de marketing e negócio de nossos clientes, através de soluções customizadas e inovadoras.Contamos com equipes multidisciplinares, motivadas e de alto desempenho, o que nos faz ser referência no mercado brasileiro. Somos pessoas com as mais diferentes formações e com uma característica em comum: a capacidade de análise e estruturação da solução para qualquer problema.Trabalhamos com autonomia e responsabilidade, em um ambiente descontraído e colaborativo, no qual todos fazem a diferença. Além de inteligência e qualidade das entregas, temos no nosso DNA o respeito pelas pessoas, prezando pela diversidade e qualidade de vida.

Atividades e Responsabilidades

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.
A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

Pré-requisitos:
* Graduado(a) em Engenharia, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, ou experiência profissional equivalente;
* Conhecimento em tecnologias web;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Inglês (leitura);
* Domínio na programação JavaScript e HTML.

Diferenciais:
* Linguagens server-side como PHP ou Python;
* Experiência na utilização de ferramentas de Web Analytics;
* Inglês fluente.

Requisitos

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Webtrends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

O que nós oferecemos

• Smartphone

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.