Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript para Web Analytics
DP6 em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript para Web Analytics

Descrição da empresa

Na DP6, trabalhamos aplicando a ciência ao marketing digital. Nosso objetivo é otimizar os resultados de marketing e negócio de nossos clientes, através de soluções customizadas e inovadoras.Contamos com equipes multidisciplinares, motivadas e de alto desempenho, o que nos faz ser referência no mercado brasileiro. Somos pessoas com as mais diferentes formações e com uma característica em comum: a capacidade de análise e estruturação da solução para qualquer problema.Trabalhamos com autonomia e responsabilidade, em um ambiente descontraído e colaborativo, no qual todos fazem a diferença. Além de inteligência e qualidade das entregas, temos no nosso DNA o respeito pelas pessoas, prezando pela diversidade e qualidade de vida.

O que nós buscamos

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.
A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

Pré-requisitos:
* Graduado(a) em Engenharia, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, ou experiência profissional equivalente;
* Conhecimento em tecnologias web;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Inglês (leitura);
* Domínio na programação JavaScript e HTML.

Diferenciais:
* Linguagens server-side como PHP ou Python;
* Experiência na utilização de ferramentas de Web Analytics;
* Inglês fluente.

Principais responsabilidades

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Webtrends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

O que nós oferecemos

• Seguro de Vida
  • Programa de Subsídios para cursos
  • Smartphone

Avaliações da DP6

Excelente lugar para crescer e trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído, existe bastante autonomia nos projetos e liberdade para desenvolver seu trabalho, os benefícios são bons e a empresa de uma forma ou de outra te incentiva muito a estudar, inclusive, subsidiando cursos.

Contras: Acredito que internacionalizar a empresa para dar oportunidade de uma vivência internacional aos colaboradores e melhorar a estrutura física do escritório.

Conselhos para presidência: Importante levar o plano de internacionalização adiante.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.