Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript
DP6 em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript

DESCRIÇÃO

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Web Trends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

REQUISITOS

• Graduado(a) em engenharia, ciências de computação, sistemas de informação, ou experiência profissional equivalente
  • Conhecimento em tecnologias web
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Inglês (leitura)
  • Domínio na programação javascript e html

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente jovem e com clima de startup.
  • Local de trabalho: são paulo, sp - próximo à estação paulista do metrô

Avaliações da DP6

positiva, porém com pontos a serem melhorados

Desenvolvedor Sênior

Prós: A importância dada aos colaboradores, seu bem estar e formação profissional, com o programa de educação continuada. Além disso, a horizontalidade que permite que um estagiário ajude em tomadas de decisões críticas promove o engajamento desde o começo da carreira em qualquer assunto da empresa.

Contras: A falta de planejamento acaba sobrecarregando alguns poucos funcionários, pois a maioria está alocada corretamente, não sendo observada a necessidade de mais contratações até que alguém sinta o peso e reclame com seu tutor.

Conselhos para presidência: Tomar um cuidado maior ao evitar sobrecarregar uma pequena parcela da equipe com duplas funções (gerência + operação), desgastando o colaborador e desperdiçando potencial analítico.

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver

Data Engineer Júnior

Prós: A empresa proporciona reconhecimento profissional, incentivo real ao estudo. Ambiente de trabalho descontraído e propício a ações criativas.

Contras: Risco de falta de clientes. E por enquanto não tenho condições de apontar outros pontos negativos.