Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript
DP6 em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript

DESCRIÇÃO

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Web Trends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

REQUISITOS

• Graduado(a) em engenharia, ciências de computação, sistemas de informação, ou experiência profissional equivalente
  • Conhecimento em tecnologias web
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Inglês (leitura)
  • Domínio na programação javascript e html

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente jovem e com clima de startup.
  • Local de trabalho: são paulo, sp - próximo à estação paulista do metrô

Avaliações da DP6

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.

Aprendizado, informalidade, clientes grandes, falta gente com mais bagagem profissional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado com gente boa (por exemplo com talks periódicos, trocas de experiência entre áreas e treinamentos), acesso a todos níveis na empresa e possibilidade de colocar a mão na massa em contato com grandes clientes e ambiente muito informal

Contras: Algumas informações parece que se perdem dos Diretores para os Gerentes/Coordenadores, certas pessoas ficam claramente sobrecarregadas e é difícil ver gente com mais experiência ficando muito tempo por lá

Conselhos para presidência: Falta gente com mais experiência profissional para lidar com alguns projetos que são grandes