Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript
DP6 em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Web Trends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

REQUISITOS

• Graduado(a) em engenharia, ciências de computação, sistemas de informação, ou experiência profissional equivalente
  • Conhecimento em tecnologias web
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Inglês (leitura)
  • Domínio na programação javascript e html

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente jovem e com clima de startup.
  • Local de trabalho: são paulo, sp - próximo à estação paulista do metrô

Avaliações da DP6

Ótima experiencia mas não fique satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, carreira em Y, pouca hierarquia, projetos internos interessantes, flexibilidade de horário e home office e etc. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

Contras: Equipe muito pequena, pouco reconhecimento, salários baixos, politicagem. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

Busca melhorar sempre, em todos os aspectos!

Prós: É uma empresa que está sempre buscando evoluir. Possui diversos espaços para escutar seus funcionários, suas opiniões e sugestões. Mas o mais importante é que as sugestões dadas não ficam soltas pelo ar. A liderança da empresa está sempre atrás de implementar as melhorias propostas, e de pensar em novas formas de melhorar a experiência dos funcionários da DP6, e o crescimento da empresa em si. Além de buscar evoluir a empresa, a liderança da DP6 tem muito foco em evoluir os profissionais que trabalham aqui, e até o seu desenvolvimento próprio. Isso acontece tanto por meio dos treinamentos que temos semanalmente, como pelo processo de avaliação pelo qual todos passam semestralmente, onde recebemos feedbacks positivos e construtivos sobre comportamentos que devemos manter, e quais são os pontos de atenção para o próximo semestre. Continue assim, DP6!

Contras: Ainda não presenciei nenhum ponto negativo não tenha sido resolvido quando comunicado à lideração da empresa. Como dito anteriormente, estes são profissionais muito focados em melhorar sempre (a empresa, os funcionários, e até eles mesmos como profissionais)