Vaga de Desenvolvedor(a) JavaScript
DP6 em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) JavaScript

DESCRIÇÃO

Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Web Trends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

REQUISITOS

• Graduado(a) em engenharia, ciências de computação, sistemas de informação, ou experiência profissional equivalente
  • Conhecimento em tecnologias web
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Inglês (leitura)
  • Domínio na programação javascript e html

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente jovem e com clima de startup.
  • Local de trabalho: são paulo, sp - próximo à estação paulista do metrô

Avaliações da DP6

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Plano de carreira, incentivo a estudos e ambiente dinâmico e motivador. Profissionais de alta qualidade. Busca frequente por novos métodos e tecnologias

Contras: Maiores salas de reuniões e melhoria no ambiente físico do escritório. Diminuição da rotatividade de pessoal nos projetos da empresa, para maior assimilação e experiência.

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa! Investe nos profissionais, trabalha de forma colaborativa, com treinamentos, comunicação interna organizada, processos internos auto gerenciáveis, sem muita burocracia mas de forma fluída e séria. Ambiente inovador, descontraído e com profissionais exemplares.

Contras: Não deixam claro no processo de contratação, qual expectativa da empresa, em relação ao uso das redes sociais.