Vaga de Desenvolvedor(a) Java Pleno
Ericsson em Salvador - BA

Desenvolvedor(a) Java Pleno

Descrição da empresa

A Ericsson Inovação S.A (EISA) é uma empresa subsidiária da Ericsson Telecomunicações S.A em parceria com a Open Labs, fundada em 01 de Maio de 2012.

A EISA é uma combinação singular de skills e competências na entrega de serviços profissionais na área de Suporte aos Negócio e a Operação (BSS – Business Support Systems).

Nossa prestação de serviços está ligada à capacidade de entregar, de escutar, de entender e gerar soluções para nosso cliente. A Ericsson Inovação S.A. se estabelece cada vez mais forte na busca da qualidade na prestação dos serviços, fortalecendo o seu compromisso sustentável de longo prazo.

O que nós buscamos

Será responsável por realizar desenvolvimento em Java para projetos de telecomunicações.

Principais responsabilidades

Conhecimento em JAVA. Interfaces Web, Web Services e Servidores de Aplicação (JBoss e Weblogic), Apache Camel, Apache Karaf, Spring, OSGi, Junit, Dozer, Apache CXF.
Superior Completo.
Inglês intermediário.
Desejável ter trabalhado no setor de telecomunicações.

O que nós oferecemos

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Bônus de férias, Horário Flexível, Politica de Home Office e PLR

Avaliações da Ericsson

Menos passado, mais agora

Prós: Lealdade da empresa para com seus funcionários, transparência, empresa cidadã, com boas práticas de responsabilidade social e diversidade. Confiável.

Contras: Ainda é uma empresa em transformação, onde se prende a características do passado, desconsiderando que o mundo de tecnologia está em constante movimento. Hierárquica demais. Burocrática por vezes.

Conselhos para presidência: Não adianta valorizar quem está vindo de fora com job stage superior do de quem já está na função e não pode ser promovido. Não é fair com quem escolhe acreditar nos valores da empresa. E vai na contramão do respeito pregado.

Salvador, BA

Prós: Empresa que oferece boas oportunidades, benefícios, flexibilidade, Home office, pagamentos em dia, gerência de fácil acesso e equipe amigável.

Contras: É necessário um pouco mais de organização nos processos de distribuição de trabalho entre as equipes. Equipes da filial e da matriz precisam melhorar a comunicação também.