Vaga de Desenvolvedor(a) Java Pleno
Ericsson em Salvador - BA

Desenvolvedor(a) Java Pleno

Descrição da empresa

A Ericsson Inovação S.A (EISA) é uma empresa subsidiária da Ericsson Telecomunicações S.A em parceria com a Open Labs, fundada em 01 de Maio de 2012.

A EISA é uma combinação singular de skills e competências na entrega de serviços profissionais na área de Suporte aos Negócio e a Operação (BSS – Business Support Systems).

Nossa prestação de serviços está ligada à capacidade de entregar, de escutar, de entender e gerar soluções para nosso cliente. A Ericsson Inovação S.A. se estabelece cada vez mais forte na busca da qualidade na prestação dos serviços, fortalecendo o seu compromisso sustentável de longo prazo.

Atividades e Responsabilidades

Será responsável por realizar desenvolvimento em Java para projetos de telecomunicações.

Requisitos

Conhecimento em JAVA. Interfaces Web, Web Services e Servidores de Aplicação (JBoss e Weblogic), Apache Camel, Apache Karaf, Spring, OSGi, Junit, Dozer, Apache CXF.
Superior Completo.
Inglês intermediário.
Desejável ter trabalhado no setor de telecomunicações.

O que nós oferecemos

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Bônus de férias, Horário Flexível, Politica de Home Office e PLR

Avaliações da Ericsson

Justa .

Arquiteto de Soluções SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, possibilidade de viagens internacionais, possibilidade de crescimento profissional .

Contras: Mudanças constantes de estrutura .

Excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Empresa flexível até certo ponto, pessoas educadas, projetos interessantes. Os benefícios são excelentes e o salário razoável. Trabalhar aqui é muito bom.

Contras: O pior problema da empresa está na organização. Contudo, por se tratar de uma subsidiária da Ericsson, ela está sujeita aos processos de lá. Na verdade, esse é o maior dos problemas.

Conselhos para presidência: Tentar utilizar tecnologias que facilitem o trabalho no dia a dia.