Vaga de Desenvolvedor(a) Java Pleno
Ericsson em Salvador - BA

Desenvolvedor(a) Java Pleno

Descrição da empresa

A Ericsson Inovação S.A (EISA) é uma empresa subsidiária da Ericsson Telecomunicações S.A em parceria com a Open Labs, fundada em 01 de Maio de 2012.

A EISA é uma combinação singular de skills e competências na entrega de serviços profissionais na área de Suporte aos Negócio e a Operação (BSS – Business Support Systems).

Nossa prestação de serviços está ligada à capacidade de entregar, de escutar, de entender e gerar soluções para nosso cliente. A Ericsson Inovação S.A. se estabelece cada vez mais forte na busca da qualidade na prestação dos serviços, fortalecendo o seu compromisso sustentável de longo prazo.

O que nós buscamos

Será responsável por realizar desenvolvimento em Java para projetos de telecomunicações.

Principais responsabilidades

Conhecimento em JAVA. Interfaces Web, Web Services e Servidores de Aplicação (JBoss e Weblogic), Apache Camel, Apache Karaf, Spring, OSGi, Junit, Dozer, Apache CXF.
Superior Completo.
Inglês intermediário.
Desejável ter trabalhado no setor de telecomunicações.

O que nós oferecemos

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Bônus de férias, Horário Flexível, Politica de Home Office e PLR

Avaliações da Ericsson

Um empresa muito boa para se trabalhar

Solution Architect

Prós: Salários adequados ao mercado de trabalho, boa relação entre trabalho e vida pessoal, é uma empresa transparente... sempre divulga-se os resultados e somos convidados a dialogar com os gestores

Contras: Precisa ser mias ágil para solução de problemas e desenvolvimento de novos produtos; Precisa incentivar mais os talentos com bônus diferenciados;

satisfatorio , mas piorando

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Clima bem agradável, boas oportunidades de trabalho no exterior, flexibilidade de horarios e contato com tecnologias de paises mais desenvolvidos

Contras: perda de muitos beneficios nos ultimos anos e PLR baixissimo vulnerabilidade em função da sazonalidade do mercado em que atua, pouco diálogo com o gestores

Conselhos para presidência: Planejamento mais claro de planos de carreira