Vaga de Desenvolvedor(a) Java Plataforma
Randstad em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Java Plataforma

REQUISITOS

• Vivência com um ou mais métodos ágeis de desenvolvimento: xp (principalmente as práticas de pair programming e tdd), scrum e kanban (ou variações lean);
  • Experiência na plataforma java ee e frameworks de mercado para desenvolvimento de sistemas back-end;
  • Experiência no desenvolvimento de aplicações que atuam tanto como produtores quanto clientes de serviços restful;
  • Experiência com aplicações que utilizam cache distribuído e filas;
  • Sólidos conhecimentos em design patterns e paradigmas de programação;
  • Experiência nas práticas de desenvolvimento de aplicações seguras, distribuídas e de alta disponibilidade;
  • Vivência em desenvolvimento de sistemas que rodam em wildfly, jetty ou similares;
  • Experiência na automação de testes unitários e de integração;
  • Experiência em controle de versionamento com git.

Avaliações da Randstad

Contribuiu muito com o meu crescimento profissional.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em formação no Brasil com rápida evolução, funcionários com grandes conhecimentos, valor alto no quesito vale refeição, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Gestores despreparados com pouco conhecimento, salário abaixo do mercado, não tem cultura estabelecida, sistema fraco, pouca organização nos setores.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar