Vaga de Desenvolvedor(a) Java Plataforma
Randstad em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Java Plataforma

REQUISITOS

• Vivência com um ou mais métodos ágeis de desenvolvimento: xp (principalmente as práticas de pair programming e tdd), scrum e kanban (ou variações lean);
  • Experiência na plataforma java ee e frameworks de mercado para desenvolvimento de sistemas back-end;
  • Experiência no desenvolvimento de aplicações que atuam tanto como produtores quanto clientes de serviços restful;
  • Experiência com aplicações que utilizam cache distribuído e filas;
  • Sólidos conhecimentos em design patterns e paradigmas de programação;
  • Experiência nas práticas de desenvolvimento de aplicações seguras, distribuídas e de alta disponibilidade;
  • Vivência em desenvolvimento de sistemas que rodam em wildfly, jetty ou similares;
  • Experiência na automação de testes unitários e de integração;
  • Experiência em controle de versionamento com git.

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior