Vaga de Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Buscamos um(a) desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno que irá atuar nos principais projetos da área de desenvolvimento da empresa, vislumbrando não apenas melhoria continua dos nossos sistemas atuais, mas sim inovação dos mesmos.

Além de mandar bem na parte técnica, queremos um LÍDER! É importante que para essa posição você goste e se sinta confortável em ensinar e ajudar no desenvolvimento do time!

Requisitos

• Ensino superior completo em Ciência da computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares

Arquitetura e Serviços AWS

Otimização de Performance e Segurança

TDD/BDD

Spring (Boot, Data JPA, Web, Security)

HTML5 / CSS3 / JavaScript / Angular 1

Integração Contínua / Jenkins / Sonar / Cobertura

SQL (MySQL)

Avaliações da InfoPrice

Empresa sensacional

Key Account Manager

Prós: O ambiente é fantástico e te instiga a ser um profissional cada vez melhor. As pessoas são fantásticas e fazem acontecer o que lá chamamos de "Tem que dar" ou "Faca na caveira". A estrutura fornecida para o trabalho é boa, e a flexibilidade na carga horária são fantásticos.

Contras: Acredito o desalinhando de alguns processos, contudo nada que atrapalhe drasticamente a execução de tarefas. Realmente é bem difícil pensar em pontos negativos.

Tem tudo para crescer, mas esquece de investir no mais importante, as pessoas.

Analista Júnior

Prós: Temos grande liberdade e possibilidade de aprendizado sozinho - é um ambiente de startup, com a possibilidade de ter amigos e se divertir, liberdade de vestimenta, etc.

Contras: A falta de experiência dos líderes, afeta o desenvolvimento da companhia, somos cobrados muito e extremamente mal recompensados, a empresa não ve muito as pessoas como um recurso importante.

Conselhos para presidência: Pensar mais em como gerir pessoas, o valor das pessoas e melhorar a definição do produto.