Vaga de Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Buscamos um(a) desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno que irá atuar nos principais projetos da área de desenvolvimento da empresa, vislumbrando não apenas melhoria continua dos nossos sistemas atuais, mas sim inovação dos mesmos.

Além de mandar bem na parte técnica, queremos um LÍDER! É importante que para essa posição você goste e se sinta confortável em ensinar e ajudar no desenvolvimento do time!

Requisitos

• Ensino superior completo em Ciência da computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares

Arquitetura e Serviços AWS

Otimização de Performance e Segurança

TDD/BDD

Spring (Boot, Data JPA, Web, Security)

HTML5 / CSS3 / JavaScript / Angular 1

Integração Contínua / Jenkins / Sonar / Cobertura

SQL (MySQL)

Avaliações da InfoPrice

Empresa bacana

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa fantástica, tem uma cultura de valores forte e perseverante. Isso, de certa forma, causa que todos trabalhem com o mesmo propósito e cada vez mais unido.

Contras: Benefícios não são muito bons comparado ao mercado, valor de vale-refeição incompatível com a localização da empresa e é pago somente uma porcentagem do plano de saúde e odontológico.

Empresa que oferece muito potencial de desenvolvimento

Cientista de Dados

Prós: Muita autonomia, potencial para crescimento, bom ambiente, cultura de inovação e aprendizado constante. Na InfoPrice, por estar num setor carente de evolução, há muito espaço para melhoria de processos e inovação, então você encontra desafios que não encontraria em ambientes mais tradicionais, o que pode lhe proporcionar muito crescimento como profissional.

Contras: Remuneração aquém do mercado. Claro que se deve levar em conta que é uma empresa muito jovem e uma startup que ainda carece de investimento.