Vaga de Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

Buscamos um(a) desenvolvedor(a) Java Full Stack Pleno que irá atuar nos principais projetos da área de desenvolvimento da empresa, vislumbrando não apenas melhoria continua dos nossos sistemas atuais, mas sim inovação dos mesmos.

Além de mandar bem na parte técnica, queremos um LÍDER! É importante que para essa posição você goste e se sinta confortável em ensinar e ajudar no desenvolvimento do time!

Requisitos

• Ensino superior completo em Ciência da computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares

Arquitetura e Serviços AWS

Otimização de Performance e Segurança

TDD/BDD

Spring (Boot, Data JPA, Web, Security)

HTML5 / CSS3 / JavaScript / Angular 1

Integração Contínua / Jenkins / Sonar / Cobertura

SQL (MySQL)

Avaliações da InfoPrice

Empresa boa para quem gosta de pensar mais na empresa do que em você mesmo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído com horário flexível. Você acaba se adaptando muito rápido a como são feitas as coisas internamente.

Contras: Os pontos negativos é que existem gestores com pouquissíma experiência, que as vezes nem sabem o que estão fazendo. Além de existir muitos conflitos e um clima não muito bom.

Garra , determinação e inovação é o que define a Infoprice.

Prós: Sem dúvidas uma empresa maravilhosa para se trabalhar , é um lugar de muito aprendizado, temos um time de ponta e empenhado , não há nada que não conseguimos dar conta (sempre damos um jeito!) Bom clima organizacional, todos em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda peca muito na parte de organização e estruturação dos processos,plano de carreira ruim(existe uma falta de alinhamento do que o funcionário quer com o que a empresa quer para o funcionário em relação a crescimento).

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas e processos.