Vaga de Desenvolvedor(a) Games
Happy Code em Campinas - SP

Desenvolvedor(a) Games

Descrição da empresa

Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

Atividades e Responsabilidades

Estamos crescendo Globalmente, e estamos recrutando Jovens profissionais que queiram crescer e aprender conosco nesta jornada incrível! Para que possamos ir mais longe, estamos buscando Desenvolvedor(a) de Games que tenham paixão por compartilhar conhecimento. Você poderá trabalhar num ambiente super descolado e ainda com muita autonomia e aprendizado!!

Perfil que buscamos:
Você tem perfil mão na massa;
Você trabalha em equipes dinâmicas, rápidas, orientadas a resultados;
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais;
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar;
Você aprende rápido e se adapta facilmente a situações e prioridades em mudança;
Você acredita em construir grandes produtos e fazer um ótimo trabalho;
Você quer entender o quadro geral, ser responsabilizado e fazer uma contribuição
significativa com o seu trabalho;

Requisitos

Fazer a gestão da demanda e entrega de novos conteúdos e produtos junto à equipe;
Trabalhar com a melhoria continua do conteúdo técnico e pedagógico dos cursos com base nos feedbacks dos alunos e instrutores;
Interagir em parceria com nosso time técnico e pedagógico para desenvolvimento do currículo e material didático de novos cursos;
Desenvolver treinamentos de capacitação para instrutores;
Atualizar frequentemente seus conhecimentos sobre as tecnologias mais recentes;

O que nós oferecemos

Assistência médica Bradesco Top Saúde, Assistência odontológica Bradesco, Auxílio combustível ou Transporte e Vale-refeição.

Avaliações da Happy Code

Bom para inicio de carreira

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Fomentar o gosto pela programação em crianças e adolescentes, Dando a elas uma opção de profissão para o futuro. aprender novas tecnologias para ensinar nas aulas.

Contras: Os cursos estão em constante mudança por não serem bons, muitos pais e alunos reclamaram. Sem a menor projeção de carreira. Até mesmo os gestores são perdidos com relação ao que fazer.

Start Up com um segmento bacana, mas que falta capacitação dos funcionários

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável e descontraído

Contras: Falta de planejamento da gestão

Conselhos para presidência: O planejamento é essencial. Quando gerimos uma empresa ou uma equipe é primordial saber o caminho para se chegar aos objetivos. Enquanto não houver estruturação o breakeven será impossível, algumas ações foram tomadas para a melhoria do relacionamento com o cliente, é necessário olhar mais a estrutura organizacional, ajustar os pontos de falha e melhoria, e ter paciência para o retorno financeiro.