Vaga de Desenvolvedor(a) Games
Happy Code em Campinas - SP

Desenvolvedor(a) Games

Descrição da empresa

Somos uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Nossa metodologia de ensino é baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.

O que nós buscamos

Estamos crescendo Globalmente, e estamos recrutando Jovens profissionais que queiram crescer e aprender conosco nesta jornada incrível! Para que possamos ir mais longe, estamos buscando Desenvolvedor(a) de Games que tenham paixão por compartilhar conhecimento. Você poderá trabalhar num ambiente super descolado e ainda com muita autonomia e aprendizado!!

Perfil que buscamos:
Você tem perfil mão na massa;
Você trabalha em equipes dinâmicas, rápidas, orientadas a resultados;
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais;
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar;
Você aprende rápido e se adapta facilmente a situações e prioridades em mudança;
Você acredita em construir grandes produtos e fazer um ótimo trabalho;
Você quer entender o quadro geral, ser responsabilizado e fazer uma contribuição
significativa com o seu trabalho;

Principais responsabilidades

Fazer a gestão da demanda e entrega de novos conteúdos e produtos junto à equipe;
Trabalhar com a melhoria continua do conteúdo técnico e pedagógico dos cursos com base nos feedbacks dos alunos e instrutores;
Interagir em parceria com nosso time técnico e pedagógico para desenvolvimento do currículo e material didático de novos cursos;
Desenvolver treinamentos de capacitação para instrutores;
Atualizar frequentemente seus conhecimentos sobre as tecnologias mais recentes;

O que nós oferecemos

Assistência médica Bradesco Top Saúde, Assistência odontológica Bradesco, Auxílio combustível ou Transporte e Vale-refeição.

Avaliações da Happy Code

Legal, mas não se acomode.

Instrutor

Prós: Bom para início de carreira, da para conciliar com a faculdade e as vezes tem tempo livre que da para estudar e organizar as aulas e preparar materiais.

Contras: A franqueadora cresceu muito rápido e não presta um suporte satisfatório para as franquias e se você tiver uma sugestão de curso ou melhorias no curso elas dificilmente são aceitas. Salário muito baixo para os conhecimentos requeridos.

Conselhos para presidência: Não é só ganhar dinheiro, foco no cliente e nos funcionários, eles são a alma da empresa.

Ótimo ambiente com diversas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Professor

Prós: A HappyCode é um ambiente muito tranquilo, onde o foco é sempre a satisfação do cliente, os funcionários possuem voz, e os diretores procuram sempre entender qual é o real objetivo do mesmo para tentar auxiliar no que é possível.

Contras: Como é uma empresa nova, possui diversos pontos para serem ligados, assim, a organização é algo que deve ser trabalhado com calma. Os cursos que são lançados deveriam ser melhor estudados antes da real divulgação.