Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno
Nextel Telecomunicações em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno

Descrição da empresa

Estamos presentes no Brasil desde 1997, e contamos com aproximadamente 4 mil colaboradores no País. Pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular, possuímos uma base com mais de 4 milhões de clientes.
Hoje, atuamos como operadora 3G com cobertura nacional para voz e dados e também com a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro, além do iDEN, amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços adaptáveis para cada perfil de cliente.
Queremos romper a forma já estabelecida pelo mercado, disponibilizando serviços de voz e internet que se adaptem ao consumidor, colocando-o no controle, oferecendo flexibilidade e conveniência. Isso se traduz na oferta de três tamanhos de planos (Pequeno, Médio e Grande) para voz e dados, independentes entre si, e que são escolhidos livremente pelo cliente com a combinação mais adequada a sua necessidade e com a possibilidade de mudança mês a mês.
A simplicidade na escolha dos pacotes de serviços reforça ainda mais a liderança nos indicadores de qualidade nas avaliações da Anatel.

O que nós buscamos

• Sólido conhecimento em JavaScript, HTML e CSS
  • ES6, ES7 e etc
  • Conhecimento em pelo menos um framework ou biblioteca atual. Ex: Angular, React, Vue
  • Experiência em modelagem e arquitetura front-end
  • NodeJS
  • Experiência com controle de versão, preferencialmente GIT e uso do GitHub ## Desejáveis mas não obrigatórios
  • Conhecimento em React/React Native
  • PWA e Service Workers.
  • GraphQL
  • Docker
  • Conhecimento/Experiência com AWS
  • Ter realizado cursos extracurriculares. Ex: Eventos, meetups, projetos open source.

Principais responsabilidades

Vale Transporte

Excelente ambiente de trabalho
Politica de Home Office

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo