Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno
Nextel Telecomunicações em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno

Descrição da empresa

Estamos presentes no Brasil desde 1997, e contamos com aproximadamente 4 mil colaboradores no País. Pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular, possuímos uma base com mais de 4 milhões de clientes.
Hoje, atuamos como operadora 3G com cobertura nacional para voz e dados e também com a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro, além do iDEN, amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços adaptáveis para cada perfil de cliente.
Queremos romper a forma já estabelecida pelo mercado, disponibilizando serviços de voz e internet que se adaptem ao consumidor, colocando-o no controle, oferecendo flexibilidade e conveniência. Isso se traduz na oferta de três tamanhos de planos (Pequeno, Médio e Grande) para voz e dados, independentes entre si, e que são escolhidos livremente pelo cliente com a combinação mais adequada a sua necessidade e com a possibilidade de mudança mês a mês.
A simplicidade na escolha dos pacotes de serviços reforça ainda mais a liderança nos indicadores de qualidade nas avaliações da Anatel.

Atividades e Responsabilidades

• Sólido conhecimento em JavaScript, HTML e CSS
  • ES6, ES7 e etc
  • Conhecimento em pelo menos um framework ou biblioteca atual. Ex: Angular, React, Vue
  • Experiência em modelagem e arquitetura front-end
  • NodeJS
  • Experiência com controle de versão, preferencialmente GIT e uso do GitHub ## Desejáveis mas não obrigatórios
  • Conhecimento em React/React Native
  • PWA e Service Workers.
  • GraphQL
  • Docker
  • Conhecimento/Experiência com AWS
  • Ter realizado cursos extracurriculares. Ex: Eventos, meetups, projetos open source.

Requisitos

Politica de Home Office

Avaliações da Nextel Telecomunicações

meu mundo laranja.

Analista de Atendimento

Prós:  Meus benefícios,minhas conquistas,meu tempo de casa.

Contras: As vezes algumas insatisfação em algumas situações

Conselhos para presidência: São vários,a qual não sei por onde começar a citar.

benefícios bons, trabalho ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios são bons, principalmente o plano de saúde.

Contras: Projeto de carreira, não tem muita oportunidade de trabalhar com coisas novas e estimulantes. O trabalho é repetitivo e sem sentido.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para o crescimento e atividades profissionais mais condizentes com o grau de instrução dos profissionais