Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno
Agência 3xceler em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno

DESCRIÇÃO

Estamos procurando Desenvolvedor(a) Pleno Full Stack inspirado e motivado para fazer parte de um equipe dedicada.

Nosso Dev Full Stack deve manjar muito de Front-end e PHP (Laravel e Magento) :)
Você vai atuar principalmente em nosso principal produto da empresa (software), além de trabalhar em outros projetos desenvolvendo, executando manutenção corretiva e evolutiva.

Atribuições:
* Irá atuar no desenvolvimento de uma plataforma (software);
* Criar novas funcionalidades, manutenções, melhorias e integrações API;
* Ajudar no estudo e implantação de boas práticas, organização e arquitetura modular em Laravel;
* Deverá desenvolver lojas em Magento;
* Desenvolvimento de temas, plugins e funcionalidades em WordPress.

REQUISITOS

• Javascript
  • Bootstrap
  • Mysql
  • Banco de dados
  • Task-runners (gulp & grunt)
  • Apis

Avaliações da Agência 3xceler

3xceler em constante desenvolvimento.

Redator Chefe

Prós: Liberdade e flexibilidade, ótimo ambiente de equipe, dedicação, pessoas que se conversam e buscam soluções, possibilidade de conhecer mundos diferentes.

Contras: Tinha problemas sérios de organização, estão resolvendo isso. Às vezes, falta um pouco de definição sobre quem deve resolver os problemas, catalisando em apenas uma pessoa.

Empresa rica em metas, mas pobre de ações.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontos positivos: empresa com excelente localização, ao lado do metrô Sacomã; colegas de trabalho com mente jovem; bom astral e fácil integração com a equipe; união entre os colegas de trabalho; ótimo fluxo de entrada de novos projetos; empresa em fase de crescimento; oportunidade para profissionais inexperientes, bom ambiente para aprender e se desenvolver.

Contras: Pontos negativos: infraestrutura precária com relação as máquinas para trabalhar; não há equipamento adequado para desempenhar um bom trabalho; muitos funcionários para apenas 1 banheiro(1 masculino e 1 feminino); banheiros muitas vezes sujo; a sala de trabalho em dias quentes exala um cheiro de esgoto, que vem das tubulações; fumantes usam a varanda do escritório para fumar, deixando um odor desagradável e desrespeitoso de cigarro na sala; prazos apertados para entrega de projeto; falta de gerenciamento e uso de recursos arcaicos para gerenciamento de projetos; não há uso de wifi para uso pessoal; não há reunião pra falar sobre projetos; não há feedback sobre desempenho ou pontos de melhorias; não há momentos de confraternização entre a equipe, como coffee breaks, happy hour, etc; não é possível trazer refeição de casa, não há refeitório; existe um sistema de musica ambiente em todo o escritório, o que na maior parte do tempo atrapalha, pois cada um tem o seu gosto peculiar para estilo musical e é inexistente um momento de silêncio, o que interfere na concentração; não há plano de saúde/dentário.

Conselhos para presidência: Valorize pessoas ao invés de números.