Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack (PHP)
Memed em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack (PHP)

DESCRIÇÃO

Gosta de inovar e quer ajudar a melhorar a saúde do Brasil? Venha para a Memed!

Estamos a procura de 4 Devs (Júnior, Pleno e Sênior) que sejam full stacks natos e saibam mexer em 100% de uma aplicação web.

O que você vai fazer:
* Desenvolver a maior plataforma médica de prescrição digital do Brasil;
* Criar novas funcionalidades, executar manutenções e melhorias, realizar testes;
* Nos ajudar a manter/implementar boas práticas, adoramos padrões e simplicidade.

O que usamos no front-end: Arquitetura modular + CQRS/ES + Backbone.js + Underscore Templates + jQuery/Zepto + Grunt/NPM + LESS.
O que usamos no back-end: JSON API + JWT + PHP 7 + Composer + Lumen + Eloquent + Memcached + RabbitMQ + ElasticSearch + Docker.

REQUISITOS

• Experiência com php 7;
  • Experiência com rest, json api, jwt e oauth;
  • Gosta de vanilla javascript e sabe quando utilizar frameworks;
  • Experiência em ferramentas de automação de tarefas (ex: grunt, gulp);
  • Conhecimento de design patterns (ex: repository, service layer, locator);
  • Conhecimento sobre psrs;
  • Experiência em motores de busca (ex: elasticsearch);
  • Desenvolvimento de código com organização, modularização e documentação;
  • Capacidade de autogestão e aprendizado rápido;
  • Vontade em inovar e melhorar a saúde do brasil.

Avaliações da Memed

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos programadores um nível técnico muito alto além de contar com uma infraestrutura muito boa e um dia a dia bem estável.

Contras: Todos são muito ansiosos com os produtos e existe sempre coisas a melhorar em processos porém é uma empresa Nova e algumas coisas já se espera espero

Vale a pena

Gerente

Prós: Propósito claro, valores claros. Você faz um trabalho que vale a pena, ao lado de pessoas que também valem a pena. As perpectivas de crescimento são fantásticas, com um mercado desruptivo. Além disso, todos tem muita vontade de aprender, e não tem medo de sugestões, feedbacks. As dores de crescimento são bem aceitas.

Contras: Acho que somos muito emocinais ainda, e precisamos de mais processos e explicações para que haja um completo entendimento das decisões tomadas. Algumas delas parecem as vezes tão "óbvias", que se tornam difíceis de serem explicadas e deixam o time com dúvidas.

Conselhos para presidência: Sigam seus valores, tenham procedimentos claros.