Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno
Forma Turismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno

DESCRIÇÃO

A Forma aumentou o tamanho da sua equipe de desenvolvimento! E agora precisamos de alguém que manje de HTML/CSS pra dar aquela força!
Você pode nos ajudar a fazer a #melhorviagemdavida dos nossos passageiros. Se você está pronto para esse desafio, quer trabalhar sobre uma metodologia dinâmica e fazer coisas legais veja o que precisamos:

REQUISITOS

• Angularjs (v 1.5)
  • Node.js
  • Sql
  • Jquery
  • Ter feito alguma tela consumindo api
  • Saber fazer coisas legais, bonitas e bacanudas (css / html5 / jquery)
  • Estar disposto a fazer coisas pra você contar aos amigos que "foi você quem fez"
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Forma Turismo

Amava!

MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa, bem humorada. Otimo trampo, adorava viajar e conhecer lugares diferentes. Um ajudava o outro a crescer como equipe!

Contras: Muitas cargas horarias por viagem, as vezes o ego atrapalha um pouco por todos quererem ser o melhor, as vezes nao comemos por falta de tempo mas dava tudo certo

Empresa maravilhosa, benefícios ótimos e valorização do profissional

Agente de Sac

Prós: Parceria e flexibilidade, a empresa reconhece seus funcionários e é um ótimo ambiente para crescimento profissional. Sempre buscam ajudar os funcionários

Contras: Muito fluxo de viagens no final de ano, o que causa a necessidade de trabalho em finais de semana e feriados. Tirando isso, que por sinal é algo comum, é tudo ótimo.