Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno
Forma Turismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno

DESCRIÇÃO

A Forma aumentou o tamanho da sua equipe de desenvolvimento! E agora precisamos de alguém que manje de HTML/CSS pra dar aquela força!
Você pode nos ajudar a fazer a #melhorviagemdavida dos nossos passageiros. Se você está pronto para esse desafio, quer trabalhar sobre uma metodologia dinâmica e fazer coisas legais veja o que precisamos:

REQUISITOS

• Angularjs (v 1.5)
  • Node.js
  • Sql
  • Jquery
  • Ter feito alguma tela consumindo api
  • Saber fazer coisas legais, bonitas e bacanudas (css / html5 / jquery)
  • Estar disposto a fazer coisas pra você contar aos amigos que "foi você quem fez"
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Forma Turismo

uma boa experiência

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: organização, trabalho em equipe, pessoal jovem, animado e engajado. Muito contato com jovens. Alto desenvolvimento de habilidades de relacionamento.

Contras: O salário de monitor é muito baixo e a escala de descanso durante as viagens é um tanto te. Algumas vezes eles avisam de ultima hora sobre a viagem.

Tá ruim, mais tá bom

Atendente Júnior

Prós: A empresa paga em dia aos seus funcionários, ambiente muito agradável, trabalho em equipe e tecnologia avançada para atender os clientes bem.

Contras: Salário baixo, trabalho todos os sábados, raro as chances de crescimento dentro da empresa, devido a estrutura elaborada pelos líderes com pouca experiência de mercado.