Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno
Forma Turismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno

DESCRIÇÃO

A Forma aumentou o tamanho da sua equipe de desenvolvimento! E agora precisamos de alguém que manje de HTML/CSS pra dar aquela força!
Você pode nos ajudar a fazer a #melhorviagemdavida dos nossos passageiros. Se você está pronto para esse desafio, quer trabalhar sobre uma metodologia dinâmica e fazer coisas legais veja o que precisamos:

REQUISITOS

• Angularjs (v 1.5)
  • Node.js
  • Sql
  • Jquery
  • Ter feito alguma tela consumindo api
  • Saber fazer coisas legais, bonitas e bacanudas (css / html5 / jquery)
  • Estar disposto a fazer coisas pra você contar aos amigos que "foi você quem fez"
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Forma Turismo

Uma grande empresa para se trabalhar

Gerente de Atendimento

Recife, PE

Prós: Uma empresa muito inovadora e sempre com espírito de família. Sempre com muito reconhecimento aos colaboradores e com oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Às vezes alguns assuntos pertinentes não são expostos aos colaboradores, acho que a comunicação interna da empresa poderia melhorar, talvez com uma mídia eletrônica mensal informando o que aconteceu naquele mês.

Conselhos para presidência: Continuem com este espírito de Família!!!

Um ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O Clima organizacional e a cultura da empresa, são sem duvidas questões que fazem com que a empresa seja reconhecida como um bom lugar para se trabalhar. Você se apaixonada pela Forma.

Contras: Até o atual momento, não tenho ponto negativo a destacar em relação a empresa e suas politicas, sejam ela formais ou informais. Como toda empresa as vezes pode até surgir um problema, mas nada que uma conversa não resolva.