Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno
Forma Turismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack Júnior / Pleno

DESCRIÇÃO

A Forma aumentou o tamanho da sua equipe de desenvolvimento! E agora precisamos de alguém que manje de HTML/CSS pra dar aquela força!
Você pode nos ajudar a fazer a #melhorviagemdavida dos nossos passageiros. Se você está pronto para esse desafio, quer trabalhar sobre uma metodologia dinâmica e fazer coisas legais veja o que precisamos:

REQUISITOS

• Angularjs (v 1.5)
  • Node.js
  • Sql
  • Jquery
  • Ter feito alguma tela consumindo api
  • Saber fazer coisas legais, bonitas e bacanudas (css / html5 / jquery)
  • Estar disposto a fazer coisas pra você contar aos amigos que "foi você quem fez"
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Forma Turismo

Empresa abusiva

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecer pessoas diferentes é um ponto muito positivo, gostava muito de trabalhar com adolescentes. Quem romantiza a viagem, pode esquecer. Voce nao conhece praticamente nada das cidades

Contras: Trabalho escravo. 21 horas de trabalho com salário totalmente incompatível. Empresa faz um discurso do bem que é incompatível com suas praticas.

Conselhos para presidência: Abusar menos dos funcionários, dar salarios mais dignos, nao cobrar pela formação de monitores, pois é interesse da empresa isso.

Otima experiencia!

Gerente de SACEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima maravilhoso, pessoas trabalhando felizes, ambiente informal e super agradavel. Os direitores sao super abertos a ideias e mantem um otimo relacionamento com os funcionarios.

Contras: E' dificil achar algo negativo, talvez o salario que e' um pouco abaixo do mercado, mas ao mesmo tempo temos oportunidades de fazer umas horas extras no aeroporto o que acaba compensando.

Conselhos para presidência: Nao tenho nenhum conselho, pois os diretores sao super capazes de tocar a empresa de uma otima maneira ja que a empresa cresce a cada ano. Foi uma maravilhosa experiencia trabalhar na Forma!