Vaga de Desenvolvedor (a) Full Stack Java
Contabilizei em Curitiba - PR

Desenvolvedor (a) Full Stack Java

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Estamos sediados em Curitiba, a melhor capital de se morar e com os melhores serviços públicos (Exame 2017).

Que tal fazer parte de um time com atitude "get Fˆ%#ing things done"? Participar de uma das maiores disrupções no mercado? Ter a oportunidade de trabalhar com tecnologias e conceitos inovadores (metodologias ágeis, serviços cloud, escalabilidade, micro services, aplicações distribuídas)?

Se você tem espírito e comportamento empreendedor, muita disposição e proatividade para trabalhar em uma empresa em franca expansão, você é um(a) forte candidato(a) :)

O que fazem os Ninjas da Contabilizei? O que comem (e bebem)? Onde vivem?

Somos um time de desenvolvimento ágil, focado em fazer as coisas acontecerem. Trabalhamos com Kanban, entregas contínuas, Git, Cloud, aplicações distribuídas e mais uma porrada de tecnologias novas... Queremos que nosso cliente tenha o produto e a experiência mais fodásticos do planeta. Gostamos de compartilhar ideias, testar tecnologias e de cerveja :)

Estamos procurando de mais um (a) Desenvolvedor (a) NINJA que possua espírito e comportamento empreendedor, com muita disposição e proatividade para trabalhar em uma empresa em franca expansão.

ATUAÇÃO

Irá atuar no desenvolvimento de soluções em arquitetura Java Web MVC com RestFul APis (JAX-RS), integrações com outros sistemas (SOAP, XML, JSON) e banco de dados NoSQL, participando de todo o processo de desenvolvimento, desde tomadas de decisões à codificação e testes.

REQUISITOS

• Possuir formação na área de tecnologia ou estar cursando
  • Experiência com programação orientada a objetos e arquitetura MVC
  • Experiência com padrões de projeto (ex. dao, facade...)
  • Experiência com desenvolvimento Web com Java, HTML5, CSS3, Javascript, Ajax
  • Conhecimento em frameworks Javascript como: JQuery, Angular JS, Backbone
  • Ter trabalho com práticas Agile (Scrum, Kanban, XP...)
  • Experiência no desenvolvimento de Web services e APIs(REST, JSON, XML)

DIFERENCIAL

• Ter trabalhado com Bootstrap e Angular JS
  • Experiência com infraestruturas Cloud Computing, como: Google Cloud Plattaform, Amazon AWS, Azure
  • Experiência com banco de dados Não Relacional (NOSQL)
  • Ter trabalho com conceitos de micro serviços e computação distribuída
  • Ter experiência com desenvolvimento focado em UX (web e/ou mobile)

BENEFÍCIOS

• Regime CLT
  • Horário flexível
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Ambiente de muita inovação e criatividade
  • Ambiente de trabalho muito bacana e você pode usar jeans e tênis :)

Avaliações da Contabilizei

Empresa ainda em crescimento, mas cada dia melhor!

Analista Júnior

Prós: A empresa é sensacional, os funcionários são engajados e motivados e tem liberdade para promover sempre a melhoria de processos. O ambiente proporciona muito aprendizado, troca de conhecimentos e as pessoas são realmente uma equipe. A empresa começou recentemente a estruturar um plano de benefícios para os colaboradores, o que demonstra interesse em melhorar a vida do funcionário.

Contras: Acredito que, como toda start up, falta estruturar alguns processos internos e principalmente o plano de carreira, a maioria dos funcionários ainda não tem clareza sobre até onde eles podem chegar e o que precisam fazer para atingir suas metas. Porém, vejo que a empresa está começando a pensar nessa questão e estruturar um plano de carreira.

Excelente empresa para crescer junto

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: Empresa que tá dando certo! Todos são excelentes profissionais e com um espírito colaborativo enorme. Estamos expandindo rapidamente, e com muitos projetos interessantes à serem desenvolvidos! A empresa proporcional uma boa qualidade de vida.

Contras: Estamos necessitando de plano de carreira e salários bem definidos para motivar ainda mais os profissionais. Necessitamos melhorar o processo de desenvolvimento de software, principalmente no levantamento de escopo, para obter mais sucesso no cumprimento de prazos e objetivos organizacionais.

Conselhos para presidência: Investir em melhoria no processo de desenvolvimento de software. Promover reuniões de retrospectiva do processo com a equipe, para identificar onde é possível melhorar.