Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack
Dito em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor(a) Full Stack

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®;
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado dos clientes (internos e externos); trabalha com A legria e tem sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Trazer soluções inteligentes e atuais para os projetos desenvolvidos na Dito, utilizando as melhores práticas de engenharia de software;
  • Trabalhar no processo de construção de soluções de software backend e frontend, o que envolve desenho, planejamento, execução, manutenção e suporte;
  • Atuar de maneira proativa para garantir escalabilidade, integridade de dados, bom desempenho de aplicações e estruturação de APIs.

Requisitos:

• Conhecimento em lógica de programação e programação orientada a objetos;
  • Conhecimento em Linux/Unix;
  • Facilidade para ler e entender código fonte, independente da linguagem de programação (afinal, um bom desenvolvedor consegue se adaptar a diferentes tecnologias, né?);
  • Experiência com banco de dados relacionais (MySQL, PostgreSQL, etc.);
  • Experiência no desenvolvimento de sistemas com arquitetura de serviços REST;
  • Experiência com controle de versão, preferencialmente Git e uso do GitHub;
  • Domínio na leitura em inglês (todas as nossas referências são gringas);
  • Por último, e o mais importante: ser FERA.

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):

• Conhecimento em Ruby on Rails ou Python;
  • Experiência com JavaScript;
  • Experiência com desenvolvimento de sistemas web com grande volume de acessos;
  • Experiência com metodologias ágeis.

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;
  • Vale transporte;
  • Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia);
  • Assistência médica (Unimed);
  • Lanche na empresa;
  • Horários flexíveis;
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado;
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Trabalhe na Dito, mas não no time de mercado.

CloserEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Ambiente é bom, o produto é excelente, têm boas cabeças pensando e isso te dá muita oportunidade para aprender e evoluir. É uma empresa que está crescendo muito.

Contras: No time de mercado há uma falta de gestão e critérios que são definidos ao gosto da diretoria sem condescendência, isso ocasiona um mal estar no time de vendas e uma sensação de abandono. Algumas atitudes foram todas infringindo certas regras, passaram por cima de valores por razões escusas.

Conselhos para presidência: Gestão se faz com gestores e com confiança na equipe.

Melhor lugar para trabalhar.

Estagiário de Pré Vendas

Prós: Ambiente maravilhoso, aprendizado diário.Profissionais de compartilham experiências e aprendizados, empresa influencia os funcionários a aprender cada vez mais.

Contras: Salário ainda em construção.Empresa em crescimento acelerado e sem muitos investidores, por isso os salário estão em construção.Porém, grande chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários.