Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack
Best Berry em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack

DESCRIÇÃO

Aqui na Best Berry, somos apaixonados por coisas gostosas e tecnologia. Somos uma startup na área de alimentação saudável e queremos mudar a maneira como as pessoas se alimentam.

Assim como nós, mais pessoas acreditam nesse sonho e por isso investiram na Best Berry. Agora temos investidores estratégicos com muito conhecimento e experiência no mercado (ex. co-founders da XP Investimentos, Rico Investimentos, Kekanto, Movile, Grupo Minha Vida).

Estamos orgulhosos pelo rápido crescimento e buscamos uma pessoa que queira crescer com a gente.

Estamos com 2 vagas de desenvolvedor(a) para ajudar a estruturar a área e fazer o biz escalar.

REQUISITOS

• Desenvolvimento web front-end e back-end (html, css, javascript, php);
  • Javascript (pode ser jquery, mas é legal conhecer vanilla também);
  • Sass;
  • Rest;
  • Git;
  • Php;
  • Modelagem e implementação de bancos de dados sql server;
  • Desenvolvimento e manutenção de procedures, triggers e functions em sql server e mysql;
  • Documentação de processo de sistemas ( requisitoe e diagramação uml);
  • Suporte a software, hardware e redes.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Best Berry

Cultura de crescimento em um ambiente descontraído

Prós: Ambiente descontraído, cultura voltada para o crescimento da empresa. Incentivo ao aprendizado de auto gestão e metodologias ágeis. Pessoas sempre dispostas a compartilhar conhecimento.

Contras: Poucos benefícios oferecidos. Mas esta situação é normal para o momento da empresa. Mudanças de foco constante podem acabar atrasando alguns projetos.

Ótimo para experiência, pode pecar para uma carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefes muito atenciosos, ótimo ambiente de trabalho, horário flexível. Fácil comunicar com os chefes, grande liberdade para realizar seu trabalho e expor suas ideias.

Contras: O salário baixo pára região de São Paulo, não receber benefícios como, vale alimentação, plano de saúde ou plano odontológico. Não aparenta ter muito espaço para crescimento.