Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack
Banco Nacional de Veículos em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack

DESCRIÇÃO

Estamos recrutando novos devs full stack para ingressar no nosso time. Além de ter os conhecimentos técnicos que desejamos o mais importante é ser um profissional dedicado, uma pessoa bacana e motivada. É extremamente necessário ser apaixonado pelo seu código e que esteja sempre evoluindo ele e os códigos com os quais vai trabalhar também. Estudar novas linguagens, aprender coisas novas e estar sempre em busca de conhecimento é o que deve motivar seus dias.
Se você não é um expert em todos os nossos requisitos, não tem problema, habilidades são treinadas com o tempo, o mais importante é ser a pessoa certa (com foco e vontade).

É importante saber o salário, correto?
Bem, essa informação é importante pois cada um sabe onde investe e de quanto precisa. Então vamos deixar o valor em aberto por enquanto até nosso bate-papo presencial.

Saber o projeto que irá atuar também é importante. Por isso vamos lá.
O BNDV é um Sistema de Gerenciamento, como você poder ver em nosso site. Basicamente trabalhamos criando funcionalidades, dando manutenções e melhorando nossos Sistemas diariamente. Temos vários projetos em vários clientes, o que faz com que nosso leque de soluções seja extenso e bem dinâmico. Temos muitos projetos pra você trabalhar, fique tranquilo.

REQUISITOS

• Poo, c#, asp.net mvc, vb.net, webforms
  • Entity framework, sql server, reporting viewer
  • Xml
  • Javascript, jquery, json, ajax e bibliotecas js
  • Api/webservices (criação e consumo)
  • Git, tfs
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Banco Nacional de Veículos

Bom Aprendizado

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, Diversidade de projetos, Equipe receptiva, Horários flexíveis, estimulo a certificações Microsoft e constantes feedbacks de desempenho.

Contras: Vale Refeição não condiz com os valores da região, baixas chances de crescimento, Ambiente com limitações de espaço e má distribuição das equipes

Conselhos para presidência: Rever as formas de motivação aos funcionários em formas de valores e infra estrutura.