Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack-Angular / Java
TecMaster Informática em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack-Angular / Java

Descrição da empresa

A TECMASTER é uma empresa de consultoria em tecnologia da informação, criada em 2000, que já possui diversas conquistas em seu currículo, contratando profissionais SAP, Oracle, Mobile, Java, .Net entre outros perfis, de alta performance para atuação em implementações, manutenções e customizações de sistema em empresas de segmentos variados.
Foco nas Pessoas:
A TECMASTER acredita que o diferencial de sua consultoria está baseado no talento de profissionais, por isto aposta em sua equipe, apresentando novos desafios e criando uma política de recursos humanos onde valores como amizade, competência e comprometimento são compartilhados por todos os profissionais.
Dentro de um clima organizacional de qualidade e excelente relacionamento de parceria com toda equipe de consultores, a TECMASTER orgulha-se de crescer ano a ano com baixo turnover e ser avaliada por sua equipe interna como uma ótima empresa para trabalhar.

Crescimento sustentado por indicações de clientes:
O trabalho realizado com seriedade e responsabilidade é o melhor cartão de visitas da TECMASTER. Por isto, a indicação dos próprios clientes é a maior base de prospecção e a grande comprovação da qualidade de nosso trabalho.

Segurança para sua empresa: Compromisso com resultado
O consultor TECMASTER é selecionado criteriosamente com perfil de seriedade e comprometimento, para garantir aos clientes a máxima segurança, produtividade e qualidade nos projetos.

O que nós buscamos

Desenvolvimento de novos programas e manutenção dos programas já existentes no cliente.
Níveis Pleno e Sênior

Principais responsabilidades

Desenvolvimento e manutenção
Ter experiência como desenvolvedor Angular e Java em projetos

O que nós oferecemos

Assistência médica sem desconto para o colaborador e dependentes
Ajuda de custo com curso de inglês
Ajuda de custo com fretado
PLR/PPR
Vale transporte
Ajuda de custo com fretado

Avaliações da TecMaster Informática

Na média do mercado

Desenvolvedor Java Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são bons. Vale alimentação de R$500,00, Vale Refeição de R$23,00 ao dia, Auxílio Creche de R$315,00 ou R$420,00 ( dependendo da idade dos filhos ), Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco.

Contras: O salário é muito baixo, comparado com o mercado. Aparentemente, não há muita possibilidade de crescimento dentro da empresa. Também percebi uma dificuldade de realocar o profissional quando o mesmo é dispensado de um projeto.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais no salário, caso contrário, a empresa irá sempre perder profissionais pra outras que pagam melhor.

Programador ABAP Sênior

Prós: O salário é bom, o convênio médico oferecido é excepcional e os benefícios são suficientes. Os colaboradores em geral são eficientes. Ótima consultoria para se trabalhar.

Contras: A consultoria é pequena e ao término de projeto uma segunda alocação é muito difícil, o regime de contratação é CLT e não há possibilidade de prestação Flex, PJ ou cooperado.

Conselhos para presidência: Negocie com mais clientes, mais projetos, assim garantindo mais tempo de trabalho aos seus consultores.