Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack
AMMO Varejo em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Full Stack

DESCRIÇÃO

Como Desenvolvedor(a) do nosso time sua principal característica deve ser a paixão por grandes desafios. Você deve sempre se preocupar com a experiência do usuário e a qualidade das entregas. Assim como, criticar e ajudar a melhorar o nosso processo de desenvolvimento. A nossa equipe tem como objetivo principal proporcionar a melhor experiência de compra para nosso cliente. Dessa forma, tudo o que a tecnologia puder contribuir para atingir esse objetivo, é escopo da área de tecnologia.

RESPONSABILIDADES:
* Contribuir para a construção de projetos desafiadores;
* Implementar as soluções mais performáticas e elegantes possíveis;
* Desenvolver novas soluções escaláveis e também ajudar na evolução de alguns sistemas já existentes;
* Entregas com alta qualidade, integração contínua e testes automatizados;
* Contribuir para o planejamento do time, com propostas de soluções de software e análise de esforço;
* Trabalhar em um time ágil multidisciplinar.

NOSSO STACK:
Linguagens: Javascript, Typescript, Python, SQL
Plataforma: Node.js
Front: Angular2, React, Stylus, Gulp, Webpack, Redux, Pug, Rxjs
Databases: PostgresSQL, SQL Server
Cloud: AWS
Tools: Intellij Idea, Git, Sketch

REQUISITOS

• Experiência em desenvolvimento full stack
  • Experiência profissional com testes automatizados
  • Excelente conhecimento técnico em arquitetura de informação e rest
  • Familiaridade com git, para trabalhar com branches e pull requests
  • Raciocínio lógico e analítico
  • Algoritmos
  • Mvc, orientação a objetos
  • Programação funcional
  • Versionamento
  • Experiência em desenvolvimento de apis
  • Experiência em integração através de web services
  • Micro-serviços
  • Inglês avançado
  • Ser auto gerenciável

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Escritório bem localizado e de fácil acesso na avenida paulista.

Avaliações da AMMO Varejo

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente jovem, oportunidade de conhecer varias áreas, pessoas que se ajudam e estão sempre dispostos a ajudar, estabilidade, está dentro das grandes marcas.

Contras: Não há plano de carreira, perdem bons funcionários por não dar oportunidade, pessoas não se desenvolvem, falta de definição clara para o futuro.

Conselhos para presidência: Desenvolver seus gestores quanto a gestão de pessoas.

Tem muito ha melhorar

Vinhedo, SP

Prós: produtos de qualidade e de facil aceitação no mercado, querida pelos clientes, presente em todo o Brasil muito conhecida pelas pessoas, imitada pela concorrencia

Contras: sem plano de carreira para funcionario, falta beneficios e politicas para funcionarios, sem perspectivas de crescimento, pouca valorização e reconhecimento dos funcionarios