Vaga de Desenvolvedor(a) Full Stack
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Full Stack

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

**Atividades
* Desenhar, construir e configurar componentes e aplicações de modo a atender os requisitos do negócio em conformidade com a arquitetura e infraestrutura dos macro sistemas do cliente;
* Utilizar as boas práticas de desenvolvimento de software orientados a objetos;
* Adaptar e/ou refatorar código dos componentes/aplicações existentes para criar novas soluções e/ou permitir a manutenção do sistema;
* Construir e incentivar o código limpo e reusável;
* Realizar e fomentar as revisões de código;
* Propor e aplicar novas tecnologias nas soluções desenvolvidas para o cliente;
* Garantir que as atividades de codificação/manutenção do sistema estejam em alinhamento com os SLAs;
* Trabalhar em conjunto com os testadores da equipe e/ou outras equipes para garantir que os componentes/aplicações estejam totalmente funcionais
* Irá atuar dentro de um ambiente ágil, entender os requisitos para atuar no ciclo completo de desenvolvimento
* Atuar com soluções de codificação e aprimoramentos para metodologias orientadas a objetos e padrões de design

**Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Avaliações da Accenture

Boa empresa, recomendo.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa,Bom salário, médio convênio, cesta razoável, empresa cumpri com seus compromissos nunca atrasa salário.Tem boa estrutura.

Contras: Difícil conseguir classificação. Nao valoriza funcionários mais antigos,chefe quando chega sai mandando muita gente boa embora sem querer saber do seu histórico.

Conselhos para presidência: Não dar tanto poder as pessoas que acabam de chegar.

Boa empresa para iniciar

Analista SAP SD Sênior

Prós: Pessoas com conhecimentos diversos. Excelente para início de carreira, onde o aprendizado e desafios são constantes. Plano de saúde para toda a família sem custos adicionais. Remuneração no final do ano é digna.

Contras: Salários aquém do mercado. Política de avaliação injusta em muitos casos. Indicação para promoção de pessoas influentes ainda é o requisito para promoção e bônus anuais. Para trocar de projeto é sempre uma grande burocracia e sempre um contrato com um cliente valerá mais que sua carreira.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia, não somente no papel.