Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end WordPress
Junto Propaganda em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end WordPress

DESCRIÇÃO

Somos um estúdio de criação, design e comunicação em processo de expansão e estamos buscando por um profissional com comprovada experiência no desenvolvimento de Front-end de sites em WordPress e HTML / PHP. Será necessário que o profissional programe pequenas funções (preferimos desenvolver do que usar plugins !)

Irá atuar na criação de sites, landing pages, e-mails marketings, campanhas de divulgação online entre outros materiais de divulgação para clientes da agência. Os projetos são bastante estimulantes e priorizam a criatividade.

O(a) candidato(a) irá atuar full-time na empresa, no bairro de Pinheiros em São Paulo.

Se você acha que preenche as características e se interessou pela oportunidade, mande seu currículo para a gente com seu link de portfólio e pretensão salarial. Os candidatos selecionados serão chamados para uma entrevista pessoal e um job teste.

REQUISITOS

• Html5, css3 e jquery
  • Conhecimento de seo
  • Conhecimento de php para templates
  • Vasta experiência com wordpress
  • Design responsivo (bootstrap / foundation)
  • Comprometimento com os prazos combinados
  • Códigos limpos e bem estruturados
  • Necessário inglês fluente (leitura e escrita)
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Junto Propaganda

Empresa jóia para trabalhar!

Diretor de Arte Sênior

Prós: Ambiente agradável, o pessoal é muito amigo e não tem aquela coisa de hierarquia e um querendo puxar o tapete do outro. A gente trabalha diretamente com o dono. O trabalho a ser feito é criativo e inspirador e temos muita possibilidade de crescimento!

Contras: Gosto muito de trabalhar na JUNTO Propaganda, não vejo nenhum ponto negativo, mesmo. Estou realizando meu sonho trabalhando nessa agência bacana.