Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end (VTEX)
Pixter em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end (VTEX)

DESCRIÇÃO

Buscamos desenvolvedor Front-end para trabalhar na estrutura da Produtos Digitais da Pixter, com foco em desenvolvimento para e-commerce (VTEX).

REQUISITOS

• Experiência em construção de e-commerce na plataforma vtex;
  • Capacidade para escrever código consistente, eficiente, minimalista, reutilizável e escalável;
  • Desenvolver código semanticamente correto e otimizado para seo;
  • Javascript, html5, css3;
  • Sass e/ou less;
  • Task runners (grunt / gulp);
  • Controle de versão (git/svn);
  • Experiência com bibliotecas de javascript, como jquery;
  • Experiência com grids fluidos e sites responsivos;
  • Pacote adobe, em especial photoshop;
  • Facilidade de trabalho em equipe;
  • Proatividade.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Pixter

Excelente ambiente para desafios e crescimento

Prós: - Empresa propõe sempre novos desafios profissionais (Vários, e olha que isso é importante para mim). - Ajuda com custos de cursos e eventos voltados a sua área especifica. - Disponibiliza "agrados" para os funcionários, como cafés da manhã, geladeira com bebidas, almoço de aniversario, etc. - Salário de acordo com o praticado no mercado (para PJ). - Tem um clima amigável que te deixa a vontade para dar opniões sobre seu trabalho e a empresa como um todo. - Relação direta com o diretor da empresa no dia-a-dia, o que deixa mais clara a importância no trabalho que está sendo feito. - Faz você se sentir como parte da empresa, proporciona uma ligação próxima com todas as áreas e com a diretoria.

Contras: - Não tem uma cultura definida (mesmo assim os funcionários mais antigos "sentem" como é a cultura, mais falta isso definido). - Não tem um plano de carreira definido ou afins definidos. - Não tem uma especificação dos cargos bem definido.

Feliz com meu trabalho

Programador Front-end Júnior

Prós: Ambiente de trabalho otimo, todos se tratam muito bem e não tem "bolada nas costas". Nunca tive nenhum problema com os Head's, sempre com prazos reais e possíveis. Pagamento sempre em dia, as vezes até adiantado para aproveitar um feriado ou datas comemorativas.

Contras: Galera nunca fica feliz com temperatura do ar, ou fica muito quente ou fica muito frio. O barulho da galera conversando as vezes atrapalha, mas nada que uma aumentada no fone de ouvido não resolva.