Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Ventron em Barueri - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Empresa existente há mais de 35 anos e premiada por ser a empresa que mais respeita seu consumidor, está em busca de profissionais com o perfil abaixo para atuar em Barueri:

REQUISITOS

• Javascript (jquery e frameworks)
  • Angularjs
  • Pré-processadores (less / sass – preferencialmente sass)
  • Frameworks css (bootstrap, foundation, stylus)
  • Gulp / grunt– preferencialmente gulp, saber usar e configurar

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local de trabalho: alphaville

Avaliações da Ventron

Desafios

Sorocaba, SP

Prós: A empresa cobrá bastante e te reconhece por isso, as pessoas te ajudAM mesmo sem ser do se time. Além do ambiente extremamente agradável para se trabalhar.

Contras: A empresa cobrá bastante de seus funcionários, temos demanda que muitas vezes não são da sua função e isso causa certo desânimo, mas alguns vêem como oportunidade, assim como eu.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa, ela te cobra muito mesmo não sendo sua função mas te reconhece por isso. Fora o ambiente que é incrível!

Ótimo lugar para se desenvolver e aprender

Executivo de Contas Sênior

Prós: Os funcionários tem voz e são respeitados, tanto que a maioria trabalha há anos na empresa. Flexibilidade de horário, home office e acompanhamento da diretoria bem próximo.

Contras: Não sei elencar, como faz parte de um grupo empresarial nem todas as diretrizes vem dos gestores diretos sendo decisões corporativas que não cabe as diretores decidir, no mais não tenho do que reclamar