Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Ventron em Barueri - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Empresa existente há mais de 35 anos e premiada por ser a empresa que mais respeita seu consumidor, está em busca de profissionais com o perfil abaixo para atuar em Barueri:

REQUISITOS

• Javascript (jquery e frameworks)
  • Angularjs
  • Pré-processadores (less / sass – preferencialmente sass)
  • Frameworks css (bootstrap, foundation, stylus)
  • Gulp / grunt– preferencialmente gulp, saber usar e configurar

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Local de trabalho: alphaville

Avaliações da Ventron

Muito a melhorar

Analista Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: a empresa tem abertura para mudanças nos processos e o ambiente é amigável entre os colaboradores, as máquinas para trabalhar são adequada para desempenhar a função

Contras: falta organização das áreas de apoio ao desenvolvimento, os clientes influência muito nos trabalhos e acaba atrapalhando o andamento das demandas. A equipe comercial é limitada e exige das outras áreas suporte

Conselhos para presidência: fortalecer as áreas para trabalhar juntos de ponta a ponta

Ótima empresa.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente, pessoas descontraídas, trabalham com tecnologias da atualidade, facilitam o home office, pagam km para os funcionários se deslocarem para outras cidades.

Contras: A empresa não tem uma "cozinha" que atende todos os funcionarios, não tem ao minimo um frigobar, o local é pequeno para o crescimento na filial de Sorocaba.

Conselhos para presidência: Arrumem um frigobar ou aumentem o tamanho das salas.