Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
TailorIT em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Nosso compromisso é entregar experiência digital. Neste sentido, a nossa expectativa é que este(a) profissional tenha uma participação ativa nas soluções, desde a concepção até a construção das interfaces, Web, Mobile, Chatbot e IOT.

Atividades:
* Leitura e pesquisa para melhoria dos processos/metodologia aplicada no trabalho;
* Entrevistas e reuniões com usuários e clientes;
* Pesquisas de imersão no tema/projeto;
* Arquitetura de informação/design de interação;
* Desenvolvimento de protótipos/mockups;
* Design visual (layout, conceito criativo).

REQUISITOS

• Html, css, javascript
  • Sketch, illustator, photoshop
  • Git, gulp, npm, react native
  • Conhecimentos de design com foco em interfaces e usabilidade
  • Domínio em processos de prototipação de aplicações
  • Experiência em design de interfaces, aplicações mobile, design thinking e design sprint

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Empresa localizada na região de pinheiros.

Avaliações da TailorIT

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.