Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end Sênior
Consulta do Bem em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) desenvolvedor(a) sênior de Front-end para completar nosso time de 4 devs no Consulta do Bem, o marketplace de saúde mais inovador do país (é sério, vamos mudar esse mercado).

Estamos finalizando a reformulação do nosso sistema atual, para algo moderno, escalável e com as melhores práticas de desenvolvimento. Nosso front-end está sendo feito em React.

Nosso ambiente de trabalho é...
Descontraído e sem bullshitagem. Com horário flexível, mas de compromisso com as entregas.

Nosso esquema de trabalho envolve...
Macs, Git, Pull requests e JIRA rodando Scrum como manda o figurino.

(E um Fifinha de levs...)

REQUISITOS

• Experiência com react;
  • Experiência com redux;
  • Manjar muito de javascript (es6);
  • Escrever código limpo, estruturado e comentado;
  • Conhecer arquitetura de software;
  • Ter conhecimento extenso em html e css;
  • Gostar de fazer a parada bem feita.

Avaliações da Consulta do Bem

Start up

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de inovação onde havia boas oportunidades para se trabalhar com novas tecnologias e novos conceitos. Boa localização do escritório.

Contras: Start up sem muitos recursos financeiros, teria que investir em melhor estrutura e pessoal para ter melhores resultados, a empresa precisaria responder mais rapidamente às necessidades do mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilidade para investimento.

Não indicaria

Vendedor PJEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, sem cobranças, flexibilidade total de horário, comodidade, vr com valor alto, salário pago em dia, mudanças nos setores o tempo inteiro.

Contras: Ambiente desorganizado, equipe desorganizada, direção e chefia confusa, sem.ooportunidade de crescimento, marketing péssimo onde acaba fazendo uma chefia nos setores de vendas e geral da equipe??? Muito desorganizado. Local sujo, você não tem orientação e suporte de nenhum setor dentro da empresa. Todos os setores desorganizados. Falta de pro atividade em todos os setores, chefia mais perdida que os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Se organizarem e ouvirem mais os seus funcionários, reconhecer o bom trabalho e estimular os mesmos. De preferência fazer um curso de gestão de pessoas antes de sair gerenciando equipes