Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end Sênior
Consulta do Bem em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) desenvolvedor(a) sênior de Front-end para completar nosso time de 4 devs no Consulta do Bem, o marketplace de saúde mais inovador do país (é sério, vamos mudar esse mercado).

Estamos finalizando a reformulação do nosso sistema atual, para algo moderno, escalável e com as melhores práticas de desenvolvimento. Nosso front-end está sendo feito em React.

Nosso ambiente de trabalho é...
Descontraído e sem bullshitagem. Com horário flexível, mas de compromisso com as entregas.

Nosso esquema de trabalho envolve...
Macs, Git, Pull requests e JIRA rodando Scrum como manda o figurino.

(E um Fifinha de levs...)

REQUISITOS

• Experiência com react;
  • Experiência com redux;
  • Manjar muito de javascript (es6);
  • Escrever código limpo, estruturado e comentado;
  • Conhecer arquitetura de software;
  • Ter conhecimento extenso em html e css;
  • Gostar de fazer a parada bem feita.

Avaliações da Consulta do Bem

Oferecem benefícios de saúde aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, o condomínio em que a empresa está localizada é muito agradável, não são rígidos em relação ao horário.

Contras: Falta muita organização, pois reuniões e diversos ruídos acontecem o tempo inteiro e os profissionais de vendas que ficam no telefone são muito prejudicados , sem chance de crescimento ou aumento de salário, a empresa prega tanto aos clientes a importância de oferecer um benefício de saúde e não oferecem absolutamente nada para os próprios funcionários, higiene do escritório é precária .