Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Polishop em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Estamos procurando um(a) profissional Front-end apaixonado por desenvolver interfaces limpas e intuitivas. Que saiba manter seu código limpo e organizado. Que tenha atenção aos detalhes e goste (muito!) do que faz.

O profissional atuará no desenvolvimento de novas interfaces digitais para os produtos da empresa - com grande foco em mobile - além da manutenção das já existentes.

REQUISITOS

• Conhecimento avançado em html5 e css3
  • Conhecimento intermediário em javascript puro (sem plugins ou bibliotecas)
  • Conhecimento em sass ou similares
  • Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe
  • Domínio no desenvolvimento de projetos responsivos e adaptativos
  • Saiba pensar em soluções do stackoverflow
  • Saiba utilizar ferramentas de controle de versão (git)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário comercial das 09h às 18h, de segunda a sexta feira
  • Localização: zona sul de são paulo - santo amaro.

Avaliações da Polishop

Empresa ok

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado no varejo, minha rotina era escriturar notas fiscais e fazer gnre para transferências de mercadorias para as lojas de todo brasil

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pouca relação com gestor direto, sem benefícios atraentes, muita rotatividade, sobre carga de trabalho, nenhum reconhecimento

Assistente A

Prós: Clima interno bom com muito trabalho, pessoas tem um bom relacionamento entre os departamentos mas falta um pouco de feedback pela gestão....

Contras: Falta plano de carreira, melhorias nos benefícios, nada é subsidiado, refeitório bom mas poderiam ter opção de vale, não tem PLR para ninguém,