Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end Pleno / Sênior
Kanamobi em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end Pleno / Sênior

DESCRIÇÃO

Temos 2 vagas, sendo 2 em São Paulo.
Trabalhar em um ambiente informal de hierarquia horizontal, desenvolvendo aplicações Front-end com as tecnologias de ponta com PWA, Angular, React, Vue.js entre outras, participando desde a concepção da ideia até a entrega final e manutenção da versão.

REQUISITOS

• Lógica de programação, arquitetura e oop
  • Conhecimento intermedário em desenvolvimento javascript
  • Conhecimento das principais bibliotecas de javascript
  • Conhecimento em desenvolvimento de service worker (pwa)
  • Conhecimento em angular (1,2 e 4) e es6
  • Conhecimento nas gerenciadores de pacote grunt, gulp, web packer, npm
  • Habilidades intermedário com html5, css3
  • Conhecimento das principais bibliotecas de ui/ux
  • Conhecimento em criar e montar gráficos com javascript e css

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Faixa de salário: depende das suas skills
  • Ambiente de muito aprendizado

Avaliações da Kanamobi

Ótima!

Head de Operações

Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Recomendo, empresa com plano de carreira que se preocupa com as pessoas. Proposta moderna e flexível que reconhece talentos!

Contras: Falhas de processos, por se tratar de uma estrutura em rápido crescimento acaba cometendo erros primários, mais que são rapidamente corrigidos

Uma empresa para investir a carreira e tempo.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Cultura Participativa e Inclusiva, a Kanamobi tem no corpo de funcionarios diversos perfis, tem uma cultura flexiva de trabalho e ao mesmo tempo responsável, todo mundo se ajuda e promove o crescimento individual e coletivo da empresa.Existe também uma valorização e reconhecimento por parte da gerência , que cada vez mais vem melhorando os processos de RH da empresa, e como funcionário estou muito satisfeito com meus colegas e superiores de trabalho

Contras: No momento nenhum, a empresa está passando por transformações grandes, e vejo isso como algo positivo que vai trazer mais oportunidades e melhorias para todos os funcionários e colaboradores da Kanamobi

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho que a empresa só tende a crescer e se transformar em uma referência no mercado mais do que ja é, e muitos funcionarios vão fazer questão de ficar aqui.