Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)
eNext Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)

Descrição da empresa

Queremos Atrair pessoas para melhorar o mundo através de negócios digitais rentáveis com serviços e softwares inovadores e foco total em nossos clientes.

O que nós buscamos

Desenvolvimento de toda uma nova interface Web para o atual sistema. Envolve conceituação, prototipação e programação de todo o front (interface e lógica) para um ERP completo e complexo. Expectativa de grande interação com a equipe de backend e nosso P.O. Espera-se do candidato capacidade de entregar mock-ups e wireframes, design de UI e UX, código de Front-end e testes.

Principais responsabilidades

Conhecimentos/qualidades essenciais: domínio de HTML 5, Javascript, CSS 3; solution stack MEAN (AngularJS, React, Node.js, MongoDB, Express.js); JQuery, Bootstrap, familiaridade com criação e consumos de serviços de API RESTful, GitHub ou outras ferramentas de versionamento
Conhecimentos/qualidades desejáveis: expertise com tecnologias de backend, como .Net Core 2 e Java para melhor interação com equipe; domínio de outros frameworks JavaScript (React) e outros frameworks de CSS como Foundation.

O que nós oferecemos

Vale refeição (R$ 30/dia) (não desconta do holerite), Vale Transporte (não desconta do holerite), Plano de Saúde Bradesco, Horários flexíveis

Avaliações da eNext Consultoria

Cultura bem estabelecida

Coordenador de Negócios

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento em varias áreas, atende clientes de grande porte, equipe bem jovem o que traz um ambiente bem descontraído

Contras: A empresa por ter muitas pessoas jovens existe muita brincadeira o que deixa o ambiente descontraído até demais, plano de carreira não existe.

Ambiente indiscutivelmente ótimo porém insatisfação salarial

Analista de Atendimento Pleno

Prós: A oportunidade de aprender diariamente com colaboradores da mesma geração sem se preocupar com hierarquia ou picuinhas. Os colaboradores tem ótimo relacionamento interpessoal.

Contras: Infra estrutura ainda não está 100% satisfatória, falta organização do time de TI. Líderes tendem a promover amigos próximos ao invés do desempenho. Salário abaixo da média do mercado.