Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)
eNext Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)

Descrição da empresa

Queremos Atrair pessoas para melhorar o mundo através de negócios digitais rentáveis com serviços e softwares inovadores e foco total em nossos clientes.

O que nós buscamos

Desenvolvimento de toda uma nova interface Web para o atual sistema. Envolve conceituação, prototipação e programação de todo o front (interface e lógica) para um ERP completo e complexo. Expectativa de grande interação com a equipe de backend e nosso P.O. Espera-se do candidato capacidade de entregar mock-ups e wireframes, design de UI e UX, código de Front-end e testes.

Principais responsabilidades

Conhecimentos/qualidades essenciais: domínio de HTML 5, Javascript, CSS 3; solution stack MEAN (AngularJS, React, Node.js, MongoDB, Express.js); JQuery, Bootstrap, familiaridade com criação e consumos de serviços de API RESTful, GitHub ou outras ferramentas de versionamento
Conhecimentos/qualidades desejáveis: expertise com tecnologias de backend, como .Net Core 2 e Java para melhor interação com equipe; domínio de outros frameworks JavaScript (React) e outros frameworks de CSS como Foundation.

O que nós oferecemos

Vale refeição (R$ 30/dia) (não desconta do holerite), Vale Transporte (não desconta do holerite), Plano de Saúde Bradesco, Horários flexíveis

Avaliações da eNext Consultoria

Não recomendaria

Prós: A empresa possui contas grandes e bastante flexibilidade de horário. Além disso, é possível fazer home office. A empresa todo dia oferece frutas para os funcionários, possui um espaço para quem quiser levar comida.

Contras: A empresa está crescendo rapidamente, mas não tem estrutura para isso, nem estruturalmente e nem em expertise de funcionários. Logo, você encontra muitas pessoas infelizes e sobrecarregada. Os pilares não são seguidos, apesar de estarem expostos. A rotatividade é bem elevada devido aos salários não serem compatíveis com o volume de trabalho. O ticket refeição é baixo para a região.

Crescimento Acelerado

Prós: Flexibilidade Autonomia Crescimento de Carreira Possibilidade de Aprendizado Cultura

Contras: Desorganização Devido rápido crescimento, estrutura (processos e pessoas)ainda precisa melhorar bastante