Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)
eNext Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end (Pleno/Sênior)

Descrição da empresa

Queremos Atrair pessoas para melhorar o mundo através de negócios digitais rentáveis com serviços e softwares inovadores e foco total em nossos clientes.

Atividades e Responsabilidades

Desenvolvimento de toda uma nova interface Web para o atual sistema. Envolve conceituação, prototipação e programação de todo o front (interface e lógica) para um ERP completo e complexo. Expectativa de grande interação com a equipe de backend e nosso P.O. Espera-se do candidato capacidade de entregar mock-ups e wireframes, design de UI e UX, código de Front-end e testes.

Requisitos

Conhecimentos/qualidades essenciais: domínio de HTML 5, Javascript, CSS 3; solution stack MEAN (AngularJS, React, Node.js, MongoDB, Express.js); JQuery, Bootstrap, familiaridade com criação e consumos de serviços de API RESTful, GitHub ou outras ferramentas de versionamento
Conhecimentos/qualidades desejáveis: expertise com tecnologias de backend, como .Net Core 2 e Java para melhor interação com equipe; domínio de outros frameworks JavaScript (React) e outros frameworks de CSS como Foundation.

O que nós oferecemos

Vale refeição (R$ 30/dia) (não desconta do holerite), Vale Transporte (não desconta do holerite), Plano de Saúde Bradesco, Horários flexíveis

Avaliações da eNext Consultoria

Recomendo

Estagiário de Consultoria

Prós: Empresa muito moderna, que foca no bem estar de seus funcionários. Uma boa liderança e grande autonomia para todos os funcionários. Recomendo.

Contras: Por ser uma empresa muito recente, existe muito a se melhorar. Muitos processos ainda estão por desenvolver, o que causa um pouco de confusão e stress.

Excelente empresa para trabalhar

Gestor

Prós: Clima sensacional onde as pessoas são livres para trabalhar, líderes são bastante abertos para novas ideias e existe uma oportunidade para aprender e crescer

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e as vezes a entrada e saida de pessoas e clientes dificulta um pouco a organização do dia a dia, mas não tenho muito do que reclamar.