Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor(a) Front-End Pleno
Geofusion em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor(a) Front-End Pleno

O profissional atuará no projeto, construção e otimização da interface Web do OnMaps. Nossa stack de front-end é quase toda implementada em React + MobX e utilizamos o que há de mais moderno em desenvolvimento JavaScript sempre que possível.
Além disso, o profissional terá algum contato com tecnologias para desenvolvimento de serviços RESTful (utilizamos principalmente Java + Spring) que serão consumidos pelas interfaces.
Requisitos necessários:
Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou área relacionada
Experiência com criação de layouts em HTML e CSS
Forte conhecimento em modularização e pré-processamento de CSS (Less, Sass)
Experiência com bibliotecas para criação de componentes reusáveis, preferencialmente React
Conhecimento em frameworks de manutenção de estados (Redux, MobX)
Conhecimento em ferramentas de modularização de código JavaScript, preferencialmente Webpack
Experiência com ferramentas de versionamento de código, preferencialmente Git
Vivência e conhecimento em cultura de desenvolvimento ágil, bem como metodologias associadas (i.e. Kanban, Scrum).
Requisitos desejáveis:
Experiência com desenvolvimento de SPA usando React + MobX/Redux
Experiência com desenvolvimento de backend em Java e/ou Node.js
Experiência com Backbone.js, Handlebars.js, jQuery e/ou Underscore.js
Experiência com UX design
Conhecimento em Responsive Web Design
Conhecimentos em API de mapas: Leaflet, OpenLayers e/ou Google Maps API
Conhecimentos em bibliotecas de visualização de dados (D3.js)

Leia mais

Avaliações da Geofusion


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Colegas de trabalho capacitados e agradáveis. Preocupação da diretoria com questões relacionadas ao respeito a minorias e diversidade. Se você correr atrás as promoções e movimentações acontecem.

    Contras: Muitas decisões tomadas por "achismo", sem embasamento em dados concretos. Algumas pessoas são muito dramáticas e chegam a conclusões precipitadas sobre os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, horários flexíveis, possibilidade de home-office, Capacitação dos funcionários de maneira própria, bons funcionários nas operações, comunicação sem barreiras porém não transparente.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, desmotiva os seus funcionários devido ao favorecimento de funcionários pela gestão, misturando o pessoal ao profissional

    Conselhos para presidência: Melhorar a escolha de gestores e capacitá-los desde o psicológico ao técnico.

    Recomenda a empresa: Não