Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end Oracle & VTEX
Profite em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end Oracle & VTEX

DESCRIÇÃO

Desenvolvimento de novas features, utilizando HTML, CSS, Node.js, React, Knockout e JavaScript nativo. Ativa participação na implementação e concepção de novas features, alteração/criação de arquitetura dos projetos.
Você já conhece a Profite? Nós somos a maior implantadora de e-commerce do Brasil. Atendemos clientes como O Boticário, Tim, C&A, Shopfácil, Electrolux, Havaianas, Mizuno entre outros.

REQUISITOS

• Html/css
  • Node.js
  • React
  • Knockout
  • Javascript
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Profite

Não recomendo. Não há respeito com os colaboradores.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conheci pessoas muito boas no que fazem. O clima poderia ser melhor se houvesse maior interesse dos sócios em criar um sistema de trabalho onde as pessoas possam trabalhar sem overtime, ou sendo remuneradas por produção nas horas extras.

Contras: O Sistema ágil que é usado na empresa não funciona. Os projetos atrasam e oneram demais os colaboradores que estão sempre muito cansados e são colocados para atuar em projetos de outros programadores que não sabem o que estava acontecendo antes.

Uma empresa regular.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Os colaboradores em si, são ótimas pessoas e sempre se ajudam. A empresa tenta ouvir seus funcionários, embora as atitudes que deveriam ser tomadas para melhoria em relação a algumas mudanças demoram muito a ser tomadas o que pode fazer com que o colaborador procure algo melhor.

Contras: A organização da empresa poderia ser um pouco melhor. As maquinas deixam a desejar para uma empresa de tecnologia. Para uma empresa que deseja ser grande e com algumas contas que possui poderia pagar melhor aos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Tentem ouvir os colaboradores, não pensando somente na empresa.