Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end Oracle & VTEX
Profite em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end Oracle & VTEX

DESCRIÇÃO

Desenvolvimento de novas features, utilizando HTML, CSS, Node.js, React, Knockout e JavaScript nativo. Ativa participação na implementação e concepção de novas features, alteração/criação de arquitetura dos projetos.
Você já conhece a Profite? Nós somos a maior implantadora de e-commerce do Brasil. Atendemos clientes como O Boticário, Tim, C&A, Shopfácil, Electrolux, Havaianas, Mizuno entre outros.

REQUISITOS

• Html/css
  • Node.js
  • React
  • Knockout
  • Javascript
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Profite

Excesso de brincadeira.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei por pouco tempo na profite de sao paulo. Estrutura boa, o ambiente bom para trabalhar, chop gelado todos os dias, assim como café e chá.

Contras: Gestão ruim, falta de suporte para mexer na plataforma, me senti jogado... O Head de desenvolvimento despreparado, anti profissional, não agrega as pessoas do time de desenvolvimento. Muita brincadeira infantil(me senti na quinta série do fundamental), excesso de barulho, dificultando a concentração e desmotivação.

Conselhos para presidência: Se atente em quem colocam na liderança do time de desenvovimento. Falta de maturidade e profissionalismo.

Uma empresa regular.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Os colaboradores em si, são ótimas pessoas e sempre se ajudam. A empresa tenta ouvir seus funcionários, embora as atitudes que deveriam ser tomadas para melhoria em relação a algumas mudanças demoram muito a ser tomadas o que pode fazer com que o colaborador procure algo melhor.

Contras: A organização da empresa poderia ser um pouco melhor. As maquinas deixam a desejar para uma empresa de tecnologia. Para uma empresa que deseja ser grande e com algumas contas que possui poderia pagar melhor aos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Tentem ouvir os colaboradores, não pensando somente na empresa.