Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Nexaas em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

A Nexaas procura pessoas capazes de criar excelentes interfaces para nossos produtos, na web e no celular. Temos projetos já iniciados e também outros ainda no forno que precisam de desenvolvedores frontend para criar e implementar a experiência do usuário do início ao fim.

REQUISITOS

• Experiência com desenvolvimento em html, css e javascript
  • Experiência com os frameworks jquery, foundation e bootstrap
  • Experiência com apis restful e termos relacionados (resources, ajax, xml, json, hateoas)
  • Conhecer o sistema de controle de versão git
  • Conhecer os pré-processadores sass e less
  • Seguir à risca os padrões web, visando manter correta a semântica dos elementos e compatibilidade entre navegadores
  • Trabalhar bem em equipe, interagindo com os programadores para transformar as visões de ux em realidade
  • Inglês intermediário

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Oferecemos:
  • ambiente de trabalho descontraído
  • possibilidade de crescimento junto com a empresa
  • liberdade para trabalhar com as ferramentas (hardware e software) que lhe agradam
  • tempo para adequar-se ao nosso processo de desenvolvimento, com iterações semanais e acompanhamento direto de outros membros da equipe

Avaliações da Nexaas

vale a experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: Não possui política de cargos e salários. difícil o crescimento nessa empresa e não reconhece o potencial do colaborador, trazendo desmotivação.