Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
MZ Group em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) profissional com espírito criativo, determinação, responsabilidade para cumprir prazos, comunicativo, flexível!
É de extrema importância que tenha profundo conhecimento em WordPress.

REQUISITOS

• Domínio completo de photoshop, illustrator;
  • Experiência em web design e design de interfaces;
  • Conhecimento de sketch e invision;
  • Desejável conhecimento em after effects, premiere;
  • Conhecimento em wordpress (criação e customização de temas, administração e php);
  • Disponibilidade imediata.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Empresa localizada próximo a estação granja julieta - zona sul.
  • Temos oportunidade também para estágio em desenvolvimento front-end.

Avaliações da MZ Group

Interessante

Prós: Ambiente é muito interessante, bem dinâmico e tem bastante espaço para novas experiencias com as diversas áreas de atendimento que a empresa possui.

Contras: Infelizmente não te a possibilidade de se fazer 1h de almoço, com isso acabamos por entrar muito cedo (7h45) e parando apenas as 14h ( com um intervalo de 15 mim).

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e melhor o horário dos estagiários

Empresa bacana, mas poderia melhorar a remuneração.

Prós: A cultura da empresa é muito boa, é um local bacana de trabalhar, com pessoas legais que parecem acreditar no propósito da companhia. É dada bastante autonomia aos funcionários, o que é bom também.

Contras: Parecem procurar melhorar isso, mas a remuneração é bem baixa em comparação ao que é cobrado e esperado do funcionário. Espera-se que vista a camisa da empresa sem nos dar muito em troca. Não há planos de carreira e, por vezes, metem os pés pelas mãos e funcionários não são escutados.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, não somente os sócios da empresa e cargos de chefia.