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Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

  • Desenvolvimento de sistemas e módulos;
  • Produção de projetos digitais;
  • Análise de sistemas;
  • Identificação de oportunidades técnicas a serem exploradas;

Procuramos alguém com:
* Perfil dedicado, focado, organizado, protivo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Inglês para leitura e entendimento;
* Gostar de programar de verdade, paixão e não profissão.

REQUISITOS

  • Conhecimentos sólidos em html5, css3, javascript/jquery e ajax
  • Git, sass (ou outro processador css), gulp/grunt
  • Entendimento de ux, desenvolvimento responsivo, cross-browser, problemas de performance e frameworks front-end
  • Melhores práticas seo
  • Intimidade com photoshop
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Tão perto e tão longe do mercado de Santos

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Bom para profissionais santistas que queiram ter uma amostra do mercado de trabalho de São Paulo - para o bem e para o mal. Clientes de projeção nacional (algo raro na região) e de boa visibilidade, que ajudam a compor um bom portfólio.

    Contras: A hierarquia não funciona - ou você puxa os sacos dos donos ou pode ser bypassado até por um estagiário que seja o queridinho do momento. Feedbacks costumam ser desrespeitosos: dados aos gritos, na frente de qualquer um, muitas vezes beirando a humilhação. A dona aliás é bem interactive - interage aos gritos com o telefone o tempo inteiro, tornando o ambiente uma usina de estresse. Hora extra é lugar comum (para fazer, nunca para receber). Os projetos entram sem briefing e sem prazo, tudo parece uma gincana. Quando o cliente fica insatisfeito, a diretoria ignora toda a falta de processos e apenas sai numa caça às bruxas pelos "culpados".

    Conselhos para presidência: É importante que a dona tenha uma sala só pra ela, à prova de som, para poder dar seus chiliques em paz. Não há nenhum cuidado com a segurança da informação, todo mundo fica sabendo sobre todos os problemas, já que eles costumam ser discutidos aos berros. Mais organização e respeito aos processos, mais cuidado na fase inicial do projeto. E foco nas expertises profissionais das pessoas - e não ao talento de puxar saco - para fazer a equipe se profissionalizar, ao invés de parecer um bando de estagiários da FAAP, que acham que sabem tudo só porque vão pra Nova York todo mês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser uma grande empresa se algumas coisas mudassem

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: - A empresa possui uma boa localização na cidade, sendo fácil não só de ir e voltar, mas com muitas facilidades ao redor. - Muito boa para pessoas que iniciam sua carreira agora e buscam principalmente ingressar na área de TI e Marketing, buscando aprender, pois a quantidade de clientes e variados projetos de fato oferecem bom aprendizado.

    Contras: - Líderes perdidos e mal posicionamento de pessoas em seus cargos, de forma a prejudicar imensamente o time. Prazos impossíveis, má definição de prioridades e falta de uso de uma metodologia de trabalho são pontos que acabam tornando a vida mais difícil em cada projeto realizado. Ficar além do seu horário quase todos os dias é normal, ainda que não seja por culpa sua. (E ainda que esteja tudo em dia, sair no horário pode atrair olhares desconfiados). - Benefícios irrelevantes, que você jamais terá tempo de usar, como Video-games, ping-pong e sinuca.

    Conselhos para presidência: - Valorizar o esforço de cada funcionário e reconhecer os talentos individuais por seus feitos. - Procurar adotar uma metodologia de trabalho, como Scrum, Kanban, XP, etc, pois pode melhorar o fluxo, integração e eficiência das equipes. - Evitar acúmulo de atribuição de funções em diversos funcionários, pois a degradação emocional que isso pode causar, afeta seu desempenho e qualidade de vida. - Capacitar os funcionários que exercem qualquer tipo de liderança, para que saibam trabalhar com seus funcionários, pois motivação funciona muito melhor que pressão desnecessária.

    Recomenda a empresa: Não