Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

• Desenvolvimento de sistemas e módulos;
  • Produção de projetos digitais;
  • Análise de sistemas;
  • Identificação de oportunidades técnicas a serem exploradas;

Procuramos alguém com:
* Perfil dedicado, focado, organizado, protivo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Inglês para leitura e entendimento;
* Gostar de programar de verdade, paixão e não profissão.

REQUISITOS

• Conhecimentos sólidos em html5, css3, javascript/jquery e ajax
  • Git, sass (ou outro processador css), gulp/grunt
  • Entendimento de ux, desenvolvimento responsivo, cross-browser, problemas de performance e frameworks front-end
  • Melhores práticas seo
  • Intimidade com photoshop
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Reinventar é bom, mas isso tem que trazer satisfação e resultados

Liderança

Santos, SP

Prós: A empresa nunca parou e sempre olhou com grande auto crítica para seus problemas. Apesar do autoconhecimento não ser o forte de todos os líderes, reconheço que já um esforço. As iniciativas também são múltiplas e trazem uma convergência. A preocupação da empresa com a comunidade ao redor é um ponto positivo.

Contras: Alguns membros do time insistem em manter o status quo e trazem uma linha de pouco esforço. Nem toda a equipe é assim, mas existem distancias. A empresa quer mudar, mas tem gente que segura. Os sócios também erraram ao trazer algumas pessoas de fora com uma cultura completamente fora do padrão da empresa o que obviamente não deu certo.

Conselhos para presidência: Escolham melhor quem vai ocupar os cargos do topo e base da pirâmide. A empresa acerta no meio mas nem sempre acerta nos extremos.

Não recomendo nem para inimigos

RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Infelizmente não há pontos positivos. Talvez o único ponto positivo foi não estar sem trabalho, afinal, dinheiro importa para pagar as contas.

Contras: Chefia despreparada. Diretoria incompetente. Pressão. Muito trabalho e muita hora extra. Desrespeito com funcionário. Salário baixo. Até para pagar hora extra reclamavam.