Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Memed em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Gosta de inovar e quer ajudar a melhorar a saúde do Brasil? Venha para a Memed!
Estamos a procura de alguém que ame Front-end, goste de desenvolver aplicativos híbridos, curta utilizar novos padrões web e que não consegue ver um pixel fora do lugar.

O que você vai fazer quando vier pra cá?
* Desenvolver a maior plataforma médica de prescrição digital do Brasil;
* Evoluir nosso aplicativo híbrido mobile;
* Usar muito CSS, somos "pixel perfeccionistas";
* Fazer fine tuning de UI/UX, adoramos performance.

O que usamos no Front-end: Arquitetura modular + CQRS/ES + Backbone.js + Underscore Templates + App.js + jQuery/Zepto + Cordova + Grunt/Bower/NPM + LESS
O que usamos para BDD: Gherkins + Selenium

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada na área;
  • Gostar de vanilla javascript e saber quando utilizar frameworks;
  • Experiência em pré-processadores de css (ex: sass, scss, less);
  • Experiência em ferramentas de automação de tarefas (ex: grunt, gulp);
  • Experiência com desenvolvimento de aplicativos mobile híbridos (phonegap/cordova);
  • Conhecimento de design patterns (ex: repository, service layer, locator);
  • Desenvolvimento de código com organização, modularização e documentação;
  • Sensibilidade estética e noções de design;
  • Capacidade de autogestão e aprendizado rápido;
  • Vontade em inovar e melhorar a saúde do brasil.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ótima localização (7 minutos a pé da estação brigadeiro).

Avaliações da Memed

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos programadores um nível técnico muito alto além de contar com uma infraestrutura muito boa e um dia a dia bem estável.

Contras: Todos são muito ansiosos com os produtos e existe sempre coisas a melhorar em processos porém é uma empresa Nova e algumas coisas já se espera espero

Vale a pena

Gerente

Prós: Propósito claro, valores claros. Você faz um trabalho que vale a pena, ao lado de pessoas que também valem a pena. As perpectivas de crescimento são fantásticas, com um mercado desruptivo. Além disso, todos tem muita vontade de aprender, e não tem medo de sugestões, feedbacks. As dores de crescimento são bem aceitas.

Contras: Acho que somos muito emocinais ainda, e precisamos de mais processos e explicações para que haja um completo entendimento das decisões tomadas. Algumas delas parecem as vezes tão "óbvias", que se tornam difíceis de serem explicadas e deixam o time com dúvidas.

Conselhos para presidência: Sigam seus valores, tenham procedimentos claros.