Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Layer Up em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) parceiro profissional com experiência em desenvolvimento Front-end.
Precisa ter conhecimento em desenvolvimento WordPress, PHP e HTML. E ter noções de infra e segurança, como realização de backups e procedimentos de implementação junto a hospedagem.
Nossos sites são desenvolvidos em Wordpress, então é imprescindível que o(a) profissional, domine as funções.

Buscamos alguém que queira desafios, que se comunique com a equipe, que tenha muito comprometimento com os prazos e que tenha qualidade e agilidade em seus desenvolvimentos.
Antes de dizer que não sabe ou não dá, faça, pesquise, busque alternativas, seja auto didata, esteja sempre em crescimento.
Nossa agência conta com um time jovem, com um ambiente extrovertido e de pessoas bem humoradas.

REQUISITOS

• Organização
  • Html5, css3
  • Javascript
  • Php, mysql
  • Wordppress (para desenvolvimento de temas dinâmicos)
  • Bootstrap
  • Instalação de sites e transferencia de sites em servidor
  • Saber trabalhar em equipe
  • Ter boa comunicação oral e escrita

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Os benefícios são pagos em dinheiro. almoço de 1 hora.
  • Ambiente jovem, dinâmico e cheio de desafios.
  • Início imediato.

Avaliações da Layer Up

Ótima lugar para trabalhar e aprender!

Prós: Espaço aconchegante, equipe sincronizada e com bom relacionamento. Os processos estão cada vez mais consolidados, o que torna o dia a dia mais leve e passível de entrega de resultado para os clientes. O horário também é flexível e há possibilidade plano de carreira.

Contras: Na Layer Up, é difícil achar pontos negativos que não sejam corrigidos com rapidez pela diretoria e RH, mas mantenham o olhar humano para a agência e irão longe!

Oportunidade de novos aprendizados e desafiante

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São duas sócias as donas, que se preocupam com o bem - estar da empresa e colaboradores, gostam de transmitir e investir nos conhecimentos que tem para os colaboradores, o ambiente é gosto e descontraído para trabalhar, os colegas são extrovertidos e animados, a equipe é jovem mais sabem o que fazem, tem copa para fazer um break para comer e almoçar, tem horário flexível e você pode se auto gerenciar com as demandas com tanto que entregue no prazo o que ajuda na boa produtividade da empresa, a empresa não trabalha com horas extras pagas porém tem o banco de horas que quando necessário e combinado pode tirar as horas sobrando. O ambiente do escritório é gostoso tem terraços para almoço e reuniões, fica próximo ao metrô vila madalena.

Contras: A remuneração é baixa, os processos estavam em estruturação quando sai, a empresa oferece poucos benefícios, alguns colaboradores são complicados de se relacionar, porém se a complicação não for com você, nada irá atrapalhar no seu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem estruturando seus processos e pensando nos colaboradores, afinal são eles que entregam a qualidade dos serviços.