Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Layer Up em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) parceiro profissional com experiência em desenvolvimento Front-end.
Precisa ter conhecimento em desenvolvimento WordPress, PHP e HTML. E ter noções de infra e segurança, como realização de backups e procedimentos de implementação junto a hospedagem.
Nossos sites são desenvolvidos em Wordpress, então é imprescindível que o(a) profissional, domine as funções.

Buscamos alguém que queira desafios, que se comunique com a equipe, que tenha muito comprometimento com os prazos e que tenha qualidade e agilidade em seus desenvolvimentos.
Antes de dizer que não sabe ou não dá, faça, pesquise, busque alternativas, seja auto didata, esteja sempre em crescimento.
Nossa agência conta com um time jovem, com um ambiente extrovertido e de pessoas bem humoradas.

REQUISITOS

• Organização
  • Html5, css3
  • Javascript
  • Php, mysql
  • Wordppress (para desenvolvimento de temas dinâmicos)
  • Bootstrap
  • Instalação de sites e transferencia de sites em servidor
  • Saber trabalhar em equipe
  • Ter boa comunicação oral e escrita

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Os benefícios são pagos em dinheiro. almoço de 1 hora.
  • Ambiente jovem, dinâmico e cheio de desafios.
  • Início imediato.

Avaliações da Layer Up

Falta gestão de equipe

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá oportunidade para quem está em início de carreira e são flexíveis com horário. A agência é diferenciada e estratégica, pude aprender muito sobre a minha área.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, levam tudo para o pessoal e não sabem gerenciar conflitos com funcionário, muitas vezes envolvendo a equipe nesses conflitos. As sócias e a equipe são muito legais, mas podem tornar sua vida difícil se você discordar deles.

Conselhos para presidência: Manter as relações profissionais

A agência é boa, mas ainda tem muito para evoluir.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários tem liberdade de opinar nos processos, que estão sempre em atualização para evitar a defasagem. As duas sócias donas da empresa são acessíveis à qualquer momento e estão sempre dispostas a ajudar no que for necessário.

Contras: A empresa funciona com banco de horas, o que faz com que muitas pessoas sintam pressão com horário. Além disso, cada atividade diária possui um tempo estimado para ser feito, o que definitivamente não funciona com trabalhos criativos e pode acarretar em resultados abaixo do esperado. A remuneração também é um ponto negativo, já que está bem abaixo da média do mercado. A w