Vaga de Desenvolvedor(a) Front-End Junior
Agência Digi em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-End Junior

Descrição da empresa

Soluções completas em comunicação corporativa, unindo criatividade, estratégia, tecnologia e agilidade, de forma inteligente e efetiva. Acreditamos que, quando toda a cadeia de valor pensa junto, muita coisa bacana sai do papel ou do pixel para se transformar em resultados de negócios surpreendentes .
O Grupo é composto por empresas de comunicação que acreditam que o Marketing e a Publicidade estão passando por transformações, tão grandes, que exigem um novo modelo de suporte, consultoria e agenciamento.
Nossas empresas, juntas tem a força de planejamento, criação, estratégia e execução para todos os projetos de comunicação modernos. Sejam eles propaganda de performance, vendas, relacionamento, eventos, promoções ou tecnologia.

Atividades e Responsabilidades

O profissional atuará com lógica de programação e é necessário ter familiaridade com testes e debug nos browsers, atuar com questões de compatibilidade cross-browsers, sistemas de controle de versão Git e TFS e ter habilidade com BootStrap, Foundation, Bulma (Front-end Framework)

Requisitos

Desenvolver sites responsivos, intranet, e-commerce, e-mail marketing e manutenção de projetos já existentes.

Avaliações da Agência Digi

Empresa não séria

Atendente

Prós: Os colegas de trabalho muito legais e bons no que fazem. A localização é muito boa tambem, fica ao lado do metrô Republica. Bem no centro de SP

Contras: Sempre atrasa o salário e VR dos funcionários, sem dar ao menos nem uma previsão para pagamento. Cobram que os funcionários façam mais do que seu trabalho, porém nem o pagamento eles dão aos funcionários na data correta. Não pagam os direitos de seus funcionários em dia, como inss, fgts... é uma furada.

Conselhos para presidência: Parem de pensar só em si mesmos, e de culpar aos seus funcionários pelos fracassos e problemas financeiros da empresa.

Indiferente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há horários de entrada e saída, liberdade para gerenciar sua carga-horária e entregas, facilidade para cumprir as entregas home office. Localização de fácil acesso.

Contras: Falta liderança, tanto de departamento como a equipe em geral. Muito desorganizada, sem processos, não contrata pelo sistema CLT, apenas PJ e sem benefício algum.