Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Hi Platform em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional engajado, disposto a explorar e aprender novas tecnologias. Somos uma empresa jovem, inovadora, que desenvolve produtos SaaS.
Nosso desafio para essa vaga é construir um produto com excelente usabilidade, utilizando as mais modernas tecnologias. Tudo isso em um ambiente descontraído e que incentiva a participação em diversos eventos de tecnologia. O principal desafio deste vaga é o desenvolvimento e gerenciamento de projetos de Interfaces.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada com desenvolvimento de software
  • Formação em ciência da computação, engenharia da computação ou outros similares na área de exatas
  • Protocolo http (response, request, cabeçalhos)
  • Es6 (babel, typescript ou afins)
  • Sistemas avançados de build e deploy
  • Html / css design patterns
  • Saber desenvolver códigos sustentáveis e saber testá-los
  • Saber usar sistema de controle de versões (svn, git)
  • Photoshop básico para corte de imagens
  • Angularjs, react, bootstrap e material design

Avaliações da Hi Platform

Otima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Clima descontraido, dress code, possibilidade de levarmos nossos pets, pessoas que trabalham la. A empresa e otima p/ quem e da area de tecnologia

Contras: De maneira geral, a empresa acaba tropecando em coisas que a principio parecem pequenas, mas que somadas ao todo, tiram o brilho de quem esta de dentro

Positiva!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A cultura da empresa; os desafios que temos no dia a dia; o fato de podermos ser nós mesmos; o clima e a harmonia entre os funcionários; a descontração e a diversão.

Contras: Falha na comunicação e alinhamento entre os sócios, liderança, e entre os escritórios