Vaga de Desenvolvedor(a) Front-end
Hi Platform em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Front-end

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional engajado, disposto a explorar e aprender novas tecnologias. Somos uma empresa jovem, inovadora, que desenvolve produtos SaaS.
Nosso desafio para essa vaga é construir um produto com excelente usabilidade, utilizando as mais modernas tecnologias. Tudo isso em um ambiente descontraído e que incentiva a participação em diversos eventos de tecnologia. O principal desafio deste vaga é o desenvolvimento e gerenciamento de projetos de Interfaces.

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada com desenvolvimento de software
  • Formação em ciência da computação, engenharia da computação ou outros similares na área de exatas
  • Protocolo http (response, request, cabeçalhos)
  • Es6 (babel, typescript ou afins)
  • Sistemas avançados de build e deploy
  • Html / css design patterns
  • Saber desenvolver códigos sustentáveis e saber testá-los
  • Saber usar sistema de controle de versões (svn, git)
  • Photoshop básico para corte de imagens
  • Angularjs, react, bootstrap e material design

Avaliações da Hi Platform

Altamente recomendada. Excelente ambiente, desafio e qualidade de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com melhor ambiente possível. Pessoas legais, C-levels presentes e disponíveis, sempre ouvem os funcionários, sempre preocupados. Home office semanal, frutas à vontade, incentivo a cursos e eventos, política de compra de livros, benefícios competitivos.

Contras: Piorou recentemente após fusão. Salário um pouco defasado dependendo a área. Investimento relativamente baixo em equipamentos (notebooks antigos)

Conselhos para presidência: Olhar mais para fora e para o B2C. A empresa é sensacional, mas menos conhecida do que merece ou pode ser.

Otima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Clima descontraido, dress code, possibilidade de levarmos nossos pets, pessoas que trabalham la. A empresa e otima p/ quem e da area de tecnologia

Contras: De maneira geral, a empresa acaba tropecando em coisas que a principio parecem pequenas, mas que somadas ao todo, tiram o brilho de quem esta de dentro